sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Organizar gastando pouco


Acho que tudo que possa ajudar minhas leitoras a economizar seu rico dinheiro é bem vindo aqui no blog, então vamos lá. Já fiz uma postagem mostrando como eu organizava minhas maquiagens aqui, mas como a gente sempre vai acumulando mais coisas, tive que mudar para outra forma.
É claro que eu acho lindos aqueles organizadores de acrílico que as rycas têm, mas como não estão ao meu alcance, me viro do jeito que dá. Comprei um gaveteiro plástico em uma loja de utilidades domésticas que atendeu muito bem minha necessidade.



Separei as gavetinhas por etapas:
1 – Protetor solar, primer, bases e corretivo.
2 – Pó e blush
3 – Tudo para os olhos (sombra, lápis, rímel)

Paguei por este gaveteiro R$ 20,00 na Loja das Novidades, aqui em Astorga-PR. E lembrando que também mostrei aqui um jeito prático e econômico para guardar batons.


Mas e para arrumar lugar no quarto para guardar as maquiagens, os hidratantes, perfumes e tudo mais? Passei dias pesquisando prateleiras na net, mas foi aqui na minha cidade que achei algo bacana e que cabia no meu bolso.



Essas prateleiras são da marca Prat-k, e entrando no site deles vi que tem vários produtos muito bonitos e funcionais para termos na sala, quarto, escritório etc, prateleiras de vários modelos, algumas até com estampa de personagens da Disney (lembrei de você Deni), e também no site dá para saber onde você pode encontrar os produtos.
Não estou fazendo propaganda não gente, mas procurei tanto por isso e agora que achei quero compartilhar. As minhas prateleiras medem 20x40cm e custaram APENAS R$10,00 cada uma, no Depósito Mendonça aqui em Astorga-PR. Além de serem muito baratas, meu pai conseguiu instalar rapidinho e na embalagem diz que elas suportam até 20Kg.

A postagem ficou meio longa, mas espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil.

10 comentários:

  1. Oi gostei muito mi segue de voltar
    amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Amanda.
      Seja sempre muito bem vinda por aqui.

      Abraço

      Excluir
  2. Muito legal o post :)
    Que coincidência,comprei um gaveteiro igual o seu só que o meu é lilás,tbm organizou muito bem minha makes,e estou procurando prateleiras tbm igual louca,a únicas que achei foi nesses catálogos de coisas para casa,acho que vou comprar por lá mesmo pois custa somente 10 e aparenta se do jeito que quero :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fui comprar também tinha lilás, mas eu gosto da cor verde rsrs
      Fiz a postagem por isso mesmo, sei que como nós deve ter mais meninas procurando por prateleiras, são ótimas né?

      Obrigada pela visita Ellen :) Beijo

      Excluir
  3. Estou pensando em comprar prateleiras para organizar minhas coisas no meu novo quarto!

    bjs,


    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ajudam muito na organização, e ficam bem bonitas né? :)

      Obrigada pela visita Morena. Beijo!

      Excluir
  4. Adorei como você organiza suas coisas! Ainda estou tentando arrumar as minhas, mas tá difícil! Meu quarto não tem onde por prateleiras, pq é pequeno e divido com a minha irmã então nem tem parede pra por, mas essa ideia é super boa! O gaveiteiro tb é bem legal, to precisando ir pro centro pra ver se acho algo baratinho asim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, quarto pequeno é complicado mesmo. O meu também é pequeno, já não cabe mais nada.
      Mas é revirando as lojas que surgem as boas ideias, logo você da um jeito.

      Excluir
  5. Também adoro esses gaveteiros... Uso alguns para organizar minhas makes.
    Entra lá no meu blog, mudei o endereço, mas as postagens são as mesmas...
    Se increve lá. Também sou super a favor de maquiagens acessíveis e que funcionam super
    bem. bjus

    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Alguns"? Então você deve ter muita coisa hein...
      Tudo que tenho coube em um só rsrsrs

      Vou visitar sua página, adoro conhecer blogs que compartilham da mesmo pensamento que eu.

      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda :D

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...