sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Meus canais preferidos do YouTube

           Eu não era muito de assistir vídeos, não tinha paciência, mas aos poucos estou gostando cada vez mais. E hoje vim falar quais são meus três canais preferidos do YouTube.

Fafella – O primeiro blog que comecei a seguir e os primeiros tutoriais que assisti na vida foram os dela. A Fafella é muito simpática e explica bem detalhadamente as makes que faz nos vídeos. Ela usa muitos produtos importados, mas as creuzas podem adaptar para o que tem em casa sem problemas que funciona também.


Truques de Maquiagem – Os vídeos da Paola Gavazzi são muuuuito bem feitos, e além de ensinar muita coisa útil ela ainda diverte a gente, pensa numa figura essa mulher. A Paola mostra como fazer em casa alguns serviços de salão de beleza, além de várias outras dicas úteis no dia a dia, tudo com muito bom humor.


Alice C Salazar – A Alice também é muito divertida, e ensina fazer maquiagens lindas com técnicas muito simples, e sem usar vários tipos de pincéis diferentes, bacana né? Ela usa produtos nacionais e alguns importados, mas tudo pode ser adaptado como eu disse, mas diferente dos outros dois canais, o vídeos dela não são editados.


           Sei que a maioria já deve conhecer esses três canais de vídeos, mas preferências cada um tem as suas, as minhas são esse três. E vocês meninas, costumam assistir vídeos de quem?

2 comentários:

  1. Eu vivo mudando os canais que eu assisto. Vou acrescentando uns deixando de ver outros...
    Esses aí são 3 que eu ainda acompanho! A fafella é sempre sincera. Gosto dela! A Paola é louuuca e eu adoro!! São dicas mais profissionais né?
    A Alice é mesmo mto divertida!! Mas os vídeos são meio longos e sempre passo umas partes!!! Outras duas que acompanho faz tempo são: A Vivian do Fabulous e a Lu ferraes! No começo eu nem gostava mto da Vivian, mas agora adoro ela!! E a Lu eu sempre gostei pq ela tem um tom de pele parecido com o meu!!
    Adorei seu post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo dá uma acelerada em certos vídeos da Alice, mas não tem como deixar dele ver, é bem bacana e faz um trabalho lindo :)
      Essa Lu Ferraes eu não conheço, vou procurar para assistir, mas a Vivian sei lá, já tentei várias vezes assistir ela mas, tem algo que não me agrada nela, ainda não sei bem o que, mas não vai. Quem sabe assim como você eu passo a gostar assistindo mais vezes né?

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...