sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E o “Projeto 2012” ?


           Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que o Projeto 2012 foi uma decisão que tomei de tornar-me uma profissional da beleza, falei desse projeto aqui, aqui e aqui. E como já faz um ano vim dar uma satisfação.
           Em 2013 vou continuar focada no meu objetivo, não vou abandonar minha meta! Com os certificados dos cursos de Manicure/Pedicure, Maquiagem e Sobrancelha em mãos, fiz também um curso básico de Unhas Decoradas, confesso que não gosto nas minhas unhas, mas se a clientela gosta, eu tenho que saber fazer né? Abaixo alguns modelos de desenhos que aprendi nas aulas.

           E o curso de Cabeleireira continua até completar a carga horária da grade, acho que vai até fim do ano. Estou gostando muito, mas ainda leva tempo para pegar alguns macetes e principalmente prática, ainda estou um pouco lenta nos serviços que faço. Abaixo fotos de mechas loiras que fiz em uma funcionária da escola.

Eu, Eleana de cabelos novos, e Valéria minha instrutora.

           É isso aí meninas, vou continuar em busca do meu futuro, torçam por mim. E não deixem as suas metas para trás só porque o ano mudou, a luta continua. Quais são os planos de vocês?

4 comentários:

  1. vc arrasa mulher, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei a coisa mais fofa o das patinhas!!! Não gosto mto de unhas decoradas, mas vc conseguiu dominar super bem!!! Muito bonitos os desenhos!! Acho que eu até faria um com vc!! Vai com tudo nesse seu projeto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Esses são alguns dos desenhos que aprendi no curso, mas confesso que também não gosto não, só fiz mesmo porque as clientes pedem.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...