quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cuidados com os pés – Avon


           Continuo na minha busca incansável por uma solução para o ressecamento dos meus pés, e este é o escolhido da vez, Creme de Hidratação Profunda para Pés Extrassecos.


           Sempre quis experimentar essa linha da Avon, e quando li o nome do produto achei que seria perfeito para mim. Ele tem a consistência parecida com a do Creme Nivea, bem espessa, não é oleoso e absorve rápido.
           Levando em consideração que meus pés são mega ressecados e só um milagre para dor conta deles, gostei do resultado do creme, ele hidratou bem e rende bastante também. Acho que para um resultado ainda melhor vou comprar mais algum produtos dessa linha para complementar o efeito.
           Paguei por ele R$ 7,99. E vocês, como cuidam de seus pés?

4 comentários:

  1. Comprei, chega dia 09/02! Espero que realmente seja um bom produto, pois meus pésinhos estão precisando, viu ? oskaoskaosk

    Beijokas
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora pedi aquele sérum em spray, também estou esperando chegar.
      Acho que quando eu começar a usar os dois juntos, vou conseguir um resultado melhor.

      Obrigada pela visita Jaqueline.

      Excluir
  2. Oi!
    Nossa, curti seu blog! Bem prático! Tem alguns que só e somente falam de produtos importados, acho que isso acaba "matando a indústria nacional", rsrsrsrsrs! Tem que valorizar nossa indústria sim, coisinhas baratas são boas de fato, e nem só de Natura e importados se vive, com certeza.
    Resolvi meu pézinho descascando loucamente por mais de um mês da seguinte forma:
    Esfoliação com creme esfoliante da Indafarma - uso o verdinho, de Argila da Amazônia. Curti mais o cheiro.
    Banho rápido de óleo corporal nele e uma "chuveirada" pra tirar o excesso. Uso um que tá acabando e nem lembro a marca, mas é semente de uva.
    Saio do banho e seco os pezinhos.
    Antes de dormir, creme para pés da Yamá, aquele do potinho com letras vermelhas.
    Resolveu rapidinho, em uns 2 ou 3 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado do blog.
      E obrigada por compartilhar sua experiencia conosco, acho até que vou tentar fazer isso em casa, eu tenho um esfoliante da Indafarma, gosto muito dele, vou seguir essas etapas que você fez.

      Seja sempre bem vinda por aqui =D

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...