quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Loja Virtual World Tennis

           Creuza que é Creuza só compra tênis de marca quando a World Tennis lança aquelas promoções de “milhares de pares a R$ 99,00”, comigo foi assim kkkk.
           Nunca tinha comprado nessa loja, mas aí vi a propaganda na TV e achei que era a hora de me presentear com um tênis bacana. Fui até a loja física no Shopping Avenida Center (Maringá-PR), mas os dois modelos que me agradaram não tinham na minha numeração.
           No dia seguinte fiz a compra pela loja virtual, que tinha um dos modelos que gostei com a minha numeração, vejam como ele é lindo.



           Fiz o pedido numa segunda feira de manhã e paguei o boleto no mesmo dia, na sexta feira já estava com o produto em mãos, a loja garante entrega em até 4 dias úteis. E o preço que era R$ 99 passou para R$95, pois escolhi o boleto bancário como forma de pagamento.
           Para quem quer economizar vale a pena ficar de olho nessas promoções, pois procurando direitinho sempre encontramos produtos legais, eu por exemplo, adorei meu tênis. Mas acho que é sempre bom procurar a loja física primeiro, afinal nunca se sabe. Vi muitas reclamações da loja virtual no Reclame Aqui, mas eu tive sorte, minha compra foi tranqüila.
           Quais lojas virtuais vocês recomendam? E com quais já tiveram problemas?

2 comentários:

  1. OI!!! Primeiro, parabéns pelo blog!! Acompanho sempre suas postagens!! Eu compro sempre em lojas virtuais... Tive uma reclamação somente de uma, a loja da Farmaervas, que não informa nada sobre o pedido, e quando você fica bravo, de repente sua encomenda chega...rs...
    Eu compro no site da Passarela Calçados, que é daqui da região que moro, e tb é ótimo...
    Beijos,

    Karina

    www.virtuosas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar sem ter informações do pedido é complicado né, só no Ebay mesmo e olhe lá.
      Eu ouvi vários elogios na net de gente que também compra na Passarela, mas não cheguei a entrar no site deles ainda.

      Beijo, obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...