quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Comprinhas: Ebay



           Como eu gosto de ver esse tipo de postagem nos blogs por aí, decidi fazer aqui também, mostrando minha ultimas aquisições do Ebay e quais foram os vendedores. Confesso que adoro passar o tempo pesquisando esse site, os preços deles agradam meu Bolso de Creuza.

The Mega Plush Maybelline

Vi algumas resenhas desta máscara para cílios na internet e fiquei doida para experimentar. Ela é muito boa, mas das três máscaras da Maybelline que já usei, ainda prefiro a The Colossal.
Comprei com esse vendedor, chegou em 23 dias, e custou em torno de R$25,00.

Paleta de Sombras 120 Cores


O dia que vi uma de perto, me apaixonei. Aí o meu namorado falou que eu podia comprar que seria um presente dele. Ainda não usei todas as cores, mas as que usei são bem pigmentadas.
Comprei com esse vendedor, chegou em 27 dias, e custou em torno de R$ 23,00.

Pincel para Base Flat Top


Ele tem o cabo curtinho, mas é fácil de manusear. Deixa um acabamento bem natural, estou gostando muito. Na primeira vez saíram várias cerdas, mas agora já está normal.
Comprei com esse vendedor, chegou em 48 dias, e custou em torno de R$ 7,00.

Quem aí compra no Ebay?

6 comentários:

  1. Essas comprinhas baratinhas são uma maravilha né???
    Sua Paleta é linda!! Super sonho de consumo!!! Quero muito aquela com tons neutros, mas acho que é mta sombra pra pouco olho, por isso ainda não fui atrás de uma!
    Esse pincel parece ser mto bom e foi super baratinho! Gostei! Dei uma fuçada nesse vendedor e garimpando bem, ele tem coisas bem legais!
    Adorei suas comprinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu pensava a mesma coisa quando via essa paletas na net, mas aí uma amiga ganhou do namorado e quando peguei ela em mãos meus olhos brilharam, meu namorado viu que eu tinha gostado e falou para eu pedir uma também. Amei! O problema é não poder carregar na bolsa para retoques né?
      Estou adorando o efeito natural que esse pincel deixa, ele é ótimo mesmo, e o preço nem se fala, valeu a pena esperar.

      Tem mesmo muita coisa interessante no Ebay, passo um tempão navegando por lá as vezes.

      Excluir
  2. Oi Fernanda, td bem?
    Vc ainda tem usado esse pincel flat top pra sua base?
    Vc indica ele ou conhece outro melhor?
    Beijos e obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvinha.
      Eu tenho usado muito ele desde que comprei, ele deixa um acabamento bem natural na pele.
      Tenho um da Avon, mas é aquele achatado tradicional, que uso quando quero uma cobertura maior, mas quando quero uma cobertura natural uso o flat top.
      Claro que eu gostaria de comprar o F80 da Sigma, mas esse do Ebay não tem deixado a desejar não. A escolha fica a seu critério (e bolso).

      Obrigada por visitar o blog, beijo e volte sempre.

      Excluir
  3. Não costumo utilizar o Ebay... o frete é negociado com o vendedor? Você paga com cartão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mercadorias tem frete grátis, e as que tem frete pago, a valor do frete já aparece no anuncio.

      Para pagar você precisa ter cartão de crédito internacional e cadastrá-lo no site PayPal, assim pagará sua compra no Ebay pelo seu cadastro PayPal.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...