sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Batom Hidratante Color Trend Avon


Não tem jeito, os batons já são meu vício. Vim mostrar os três últimos que comprei: Nude Star, Azaléia e Tangerina Splash.



Nude Star – tem uns brilhinhos dourados bem discretos, é cintilante na medida certa.
Azaléia – cremoso, num tom lindo de rosa meio envelhecido.
Tangerina Splash – cremoso, num tom de laranja não muito berrante.


Eu adoro os batons da Avon, principalmente pelo preço. Mas também a qualidade deles me agrada, tem uma boa pigmentação e a durabilidade na maioria das vezes é muito boa. Esses três tem FPS 15.
Essas três cores comprei numa promoção do catálogo e saíram por R$ 3,99 cada.
O único problema é que, como tem feito muito calor, o batom fica meio mole e quando passado na boca ele dá uma inclinada, o que atrapalha na hora de fechar.


Tenho outros da mesma linha que não fazem isso, mas esses três estão ficando com a bala marcada, nada que uns minutos no congelador antes de usar não resolvam.
Muitas meninas reclamam da embalagem frágil, mas eu gosto dela, principalmente o detalhe transparente no meio. E é aquela coisa né, se melhorar a embalagem sobe o preço, eu prefiro continuar pagando baratinho rsrsrs

Vocês usam batom Color Trend? Qual sua cor preferida?

4 comentários:

  1. Cores diferentes! Gostei!! Meio ousado pra mim, pq com o meu tom de pele devem ficar meio fortes, mas as cores são lindas! Gostei mais desse laranja!! To começando a usar batons mais alaranjados e to achando a cara do verão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo uma questão de costume Deni, quando comecei o blog só usava batons clarinhos, hoje tenho de todas as cores.
      Tem que uso até aquele Vult que parece o Snob da Mac, quando quero radicalizar rsrsrsrs
      Como você tem a pele clara acho os laranjas devem ficar bem bonitos mesmo.

      Excluir
  2. eu comprei um tanjerina splash e fiquei muito chatiada com o resultado, ele fica muito mole e quase quebra quando a gente passa, e ele sai facilmente da boca, qualqer encostadinha em algum lugar o batom sai.. imagina numa festa voce vai beber alguma coisa e ele mancha o copo todo , nossa !! rsrs.. mais a cor e mesmo linda nao resisti..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está pegando na embalagem, em dias muito quentes eu deixo no congelador um pouco e acaba ajudando.
      Realmente a fixação dele não é aquelas coisas, por isso uso mais no dia a dia, é aquele tipo para deixar na bolsa ou na gaveta do serviço. Até porque eu não usaria um batom de R$ 5,00 para ir a uma festa, para cada ocasião um batom de acordo né?

      Obrigada por visitar o blog, seja sempre bem vinda.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...