quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Batons Avon: Cappuccino e Rosa Star


           Ah o vício dos batons... Às vezes trás alegria e às vezes decepção.
Vim mostrar minhas duas ultimas aquisições, o Cappuccino da linha Extralasting e o Rosa Star da linha Color Trend.


Cappuccino: Amei! Na foto ele está meio deformado por que deixei cair (mimimi), comprei quando vi que o meu nude preferido, o 101 da Intense, estava chegando ao fim e bateu a vontade de testar um novo, ele dura um tempão na boca sem precisar de retoque, umas 4 horas sossegado. É macio e não é cremoso demais.

Rosa Star: Decepção! Na revista parecia lindo, mas na boca não gostei muito. Ele tem uns brilhos dourados que além de deixar o batom áspero aparecem mais do que a cor rosa. Dá a impressão que o batom é mais dourado do que rosado, achei estranho, minha mãe e minha dentista elogiaram, mas eu ainda estou cismada com ele.


           O Cappuccino fica bem parecido com a cor acima, mas o Rosa Star infelizmente eu não consegui mostrar na foto o brilho que ele tem, a luz não ajudou.
Paguei pelo Extralasting paguei R$ 9,49 e pelo Color Trend paguei R$ 5,00. Tudo na promoção claro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...