terça-feira, 23 de outubro de 2012

Depilação com Linha

           A depilação com linha é um método de depilação temporária que nasceu no Egito. É indicada para pessoas de pele sensível, pois não utiliza produtos químicos, apenas fios de algodão.

Foto: delas.ig.com.br
           Eu já tinha depilado o rosto com linha uma vez, e meu namorado gostou tanto do resultado que semana passada pagou mais uma sessão para mim. Confesso que apesar do resultado ser muito legal eu não queria não, gente dói muuuito, nem depilar a virilha com cera quente dói tanto, mas o que não fazemos por nossos amores né?
           O procedimento é rápido, mas eu só recomendo se você tiver os pelos do rosto muito escuros (como eu tenho) e isso seja algo incomodo, caso contrario deixe quieto, dói muito. Abaixo as fotos de antes e depois.


           A depilação do rosto custou R$ 20,00 aqui em Astorga-PR com a Márcia Nalú esteticista.
Já vou começar a me preparar psicologicamente para a próxima sessão. Alguém aí já testou esse método?

2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Pesquisando sobre depilação egípcia cheguei ao teu blog.
    Se vc virou mesmo fã dessa técnica, procure por um "apetrecho" chamado Slique, eu tenho um e desde que comprei só depilo o rosto com linha. Faço buço, sobrancelhas e a limpeza daqueles pelinhos incômodos, rsrsrs...
    Dá uma olhada, vê se te agrada.
    Beijinhos e ótima semana!

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu gostei do resultado mas dói muito,
      mesmo assim vou procurar o Slique.

      Obrigada pela dica, e volte sempre :]

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...