terça-feira, 16 de outubro de 2012

Batom Vult n°14


           Quando a minha revista Gloss de Outubro chegou e eu bati o olho no batom que a Isabelle Drummond estava usando, pensei “preciso de um desse”. Na mesma semana passando pelo mercado encontrei esse batom da Vult, o n° 14, um coral lindo e muito parecido com a cor da capa da revista.


           Nas fotos da Isabelle do interior da revista o batom está diferente da capa, mas o que eu queria mesmo era a cor da capa, um coral cremoso e suave, e posso dizer que o n° 14 da Vult é bem parecido.
           A qualidade dos batons da Vult nem precisa falar né? São ótimos na pigmentação e macios para aplicar, eu gosto muito, já é o meu segundo da marca.


           Na foto a cor não está muito fiel (ele é mais puxado pro vermelho do que pro laranja), mas posso dizer que é um coral lindíssimo, quem viu a capa da Gloss sabe. Paguei por esse batom R$ 7,89 no Mercado Verona em Astorga-PR.

4 comentários:

  1. Que cor bonita, mas não fica muito bem em mim, adoro batom coral, mas sempre fica com um ar meio "festa a fantasia" em mim! Achei muito linda mesmo essa cor e fiquei imaginando um esmalte nessa cor! imagine que lindo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa a fantasia rsrsrs
      Talvez seja falta de costume Deni, é uma cor ótima para o verão.
      Uma amiga minha comprou uma sapatilha desta cor, fiquei apaixonada mas não tinha do meu número.
      Um esmalte também ia ser bem legal =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oba! \õ/ Obrigada Su, também gosto muito do seu blog, e principalmente do seu jeito bem humorado de escrever nele.

      Esse batom é lindo, mas não sei porque fiquei meio "bronzeada" nessa foto, e esse batom fica mais bonito com a pele clarinha, em você por exemplo ficaria lindo.

      Beijo, volte sempre por aqui.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...