quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Avon Care Accolade – Mito


           Poucos dias atrás fiz uma postagem mostrando qual o meu “ritual de beleza” antes de dormir, e entre os produtos que eu uso está o Accolade da Avon, que já é um velho conhecido de todo mundo.


           Segundo a Avon, o creme Accolade contém colágeno e elastina, que proporcionam firmeza e elasticidade para a pele, além de reduzir linhas finas de expressão.
           Eu já comecei a notar minhas primeiras linhas de expressão (socorro, estou envelhecendo) e por isso comecei a usar esse creme como hidratante facial todas as noites, acontece que andei vendo por aí na net algumas pessoas dizendo que ele só seria indicado a partir dos 30 anos.
Procurei a Avon, para tirar a dúvida e está aí a resposta:


           Ou seja meninas, se você assim como eu tem 23/24 anos e já começou a observar as primeiras linhas finas no rosto, pode usar o Accolade sem medo. Ele é ótimo hidratante e deixa a pele bem gostosa, renovada mesmo. Quando comprei, paguei por ele R$ 6,99.

4 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog,
      e obrigada por seguir, seja muito bem vinda.

      Assim que possível vou visitar sua página.
      Beijo.

      Excluir
  2. Eu adoro essa linha....uso o dia e o noite....e adoro, além do cheiro que é maravilhoso.....

    seguindo

    beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu porque enquanto estou usando só da noite, mas assim que vier na promoção vou comprar o dia também.
      Não fico uma noite sem passar rsrsrs comprei até aquela embalagem menor que veio outro dia no catálogo para levar nas viagens rsrsrs

      Obrigada por seguir o blog Gabi, seja bem vinda!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...