quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cuidados Diários Antes de Dormir


           Todo mundo tem sua rotina de beleza antes de dormir, nem que seja só um creme ou dois, mas todo mundo tem, e hoje vim compartilhar a minha rotina com você. Confesso que este é um tipo de postagem que gosto muito, assim como “Necessaire do dia” e “Favoritos”.


Com o rosto lavado (e tonificado quando não dá preguiça), começo por:

- Creme Clareador de Olheiras Avon: não que eu tenha olheiras, mas minhas pálpebras são escuras, e esse creme é muito bom, já falei dele aqui.

- Creme Facial Accolade Avon: esse é velho conhecido, revitalizante e firmador, nunca na vida achei que ia precisar usar, mas com primeiras linhas de expressão começando a surgir, caiu a ficha de que todo mundo envelhece rsrsrs

- Pomada Cicatenol: é praticamente uma Bepantol genérica, uso nos lábios e o resultado pela manhã é incrível.

- Creme para Mãos e Pés Inadafarma: apareceu aqui, já está nas últimas gotas de tanto que usei, esse creme é muito bom, hidrata de verdade. Pretendo comprar igual, pois gosto do resultado dele.

- Mira-Cuticle Avon: todo mundo conhece também né? Por hidratar muito bem as cutículas, deixa a impressão de unhas bem cuidadas. Falei dele aqui.

Claro que tem dia que o sono e a preguiça falam mais alto e aí eu acabo deixando um ou outro produto para trás, mas me esforço o máximo possível para manter essa rotina, acho que está básica e suficiente.

Qual a sua rotina? Conte para nós nos comentários.

4 comentários:

  1. Olha eu tb uso alguns produtinhos antes de dormir, e tb tenho alguns produtos da avon.

    Bjs; Nini

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/09/mais-um-trabalho-terminado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo usa né, não tem jeito.
      Obrigada pela visita.

      Beijo.

      Excluir
  2. Oi dona fernanda... Gostei muito do post teu blog é realmente muito bacana, passa dicas de produtos bons com custo beneficio muito enteressantes. Ja que tu perguntastes a rotina da noite eu vou dizer a minha kkkkkkkkk eu passo de vez en quando um hidratante nos pes e linpo/tonifico/hidrato o rosto com produtos pra pele oleosa .... Só isso mesmo... Eu nao tenho muita paciencia pra fazer um ritual enorme. Kkkkkkkkk e coloco toquinha no cabelo.... Pq o meu cabelo é lizo e volumoso... Ai eu pego uma gotinha do seda espalho e ponho a toca... Se eu nao por a toca só jesus na causa! Essa é minha rotina kkkkkk vaidosoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não é uma rotina tão simples Joel,
      e você consegue manter todo dia? Eu confesso
      que as vezes dá preguiça.

      Obrigada pela visita e por compartilhar seus cuidados conosco.
      Ótima semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...