quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sombra Duo Evelize Gold n° 07


Hoje venho mostrar o último produto recebido da nossa parceira Natuphitus, o Duo de Sombras n° 07 da linha Evelize Gold.



Ele é composto por uma cor clara (opaca) e outra mais escura (cintilante).
           A cor mais clara, infelizmente tem a pigmentação muito fraca, se usada sozinha fica quase imperceptível, e mesmo usando primer ela custa a aparecer.
           Já o marrom é muuuuito lindo, tem uns brilhos dourados e pode ser usado até sem primer, pois tem a pigmentação bem legal. Eu experimentei aplicar esse marrom com o pincel molhado e o resultado ficou incrível, intensificou ainda mais a cor #ficaadica.


A durabilidade na pele é ótima, passei de manhã para ir trabalhar à tarde no fim do expediente ainda bem bonita.
A foto abaixo não está muito fiel nas cores, o marrom fica um pouco mais escuro (e lindo), mas o tom claro que passei abaixo da sobrancelha não aparece mesmo.



Apesar de estar aproveitando só uma das duas cores, gostei muito desse produto, afinal marrom é minha cor de sombras preferida, e esse fundo dourado que ele tem fica muito bonito.

Amanhã vou lançar o sorteio do batom e do delineador que já mostrei aqui, fiquem ligadas.
E quem se interessou pelo Duo de Sombras pode comprar pela lojinha virtual da marca, é clicar no banner da Natuphitus ali na lateral do blog.

4 comentários:

  1. que cores lindas *-* adorei, a pigmentação parece ser ótima.
    e o melhor o preço é bom, produtos bons e baratos são os que eu amo rsrs.
    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linda mesmo, eu amei esse marrom.
      A cor clara não é muito pigmentada não, mas a marrom é ótima.

      Também amo produtos bons e baratos, sou Creuza né? rsrsrs

      Obrigada por visitar o blog, beijo e bom final de semana.

      Excluir
  2. oie dona fernanda! muito obrigado por visitar meu blog e muito obrigado pelo conseelho eu ja mudei o layot do blog... eu juro que eu nao havia percebido que faltava o gaget pra seguidores muito obrigado pela ajuda. e pelo conselho mt sucesso pra vc e para seu blog bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joel,
      Sucesso para você também.

      Bom final de semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...