terça-feira, 7 de agosto de 2012

Batom Evelize Gold N° 06


Recebi da nossa parceira Natuphitus esse batom n° 06 da linha Evelize Gold.


Não tirei o lacre, pois ele vai ser sorteado aqui :)
A cor que recebi é um vermelho bem fechado, puxando para o vinho, e contém um pouquinho de glitter. Com certeza ficará lindíssimo em uma make noturna ou com um look de inverno.
Como já tenho um batom dessa linha posso recomendar para vocês, ele é muito bom. Feito com manteiga de cupuaçu e óleo de castanha do Pará, ele deixa os lábios bem hidratados. O meu é o n° 15, um laranja lindo que já mostrei aqui.


Nos dias muito quentes o sinto um pouco cremoso demais, mas então aplico um pouco de pó compacto nos lábios e fica tudo certo. Aplicar o batom com pincel, ou deixá-lo um pouco no congelador, também são truques legais.

Dica: Cuidado para não deixar cair, pois a tampa é muito frágil e quebra fácil, olhem a minha como ficou.


Logo vou lançar o sorteio desse lindo batom para vocês, mas se alguém quiser adquirir os batons Evelize Gold pode comprar pela loja virtual da marca, é só clicar no banner da Natuphitus aqui na lateral do blog. Olhem quantas cores lindas eles têm, eu adorei a n° 19. Quais vocês gostaram?



8 comentários:

  1. que bacana.acho que vou comprar um desses pra minha priminha . estou seguindo seu blog gostei muito. passa la e participa da promoçao bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Joel.
      Assim que eu puder vou visitar sua página,
      deixe o link por favor.

      O batom é muito bom, sua prima vai gostar.

      Excluir
  2. Adorei a cor 16!! :) Essa que vc tem tb é muito linda!! A cor do verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso, comprei no verão do ano passado.
      Na época todo mundo tava usando laranja e
      eu fiquei doida para ter um também.

      Excluir
  3. Amei! Ultimamente, estou in love com batons em tons coral e esse é muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, quem sabe você não ganha no próximo sorteio.
      Logo colocarei no ar.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Fernanda, você já experimentou alguma coisa capilar dessa marca? Eu achei interessante mas não achei uma resenha legal na internet... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas confesso que morro de vontade.
      Passo na farmácia e fico namorando, não sei como ainda não comprei nada rsrsrsrs
      Assim que eu comprar, venho aqui contar se é bom!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...