quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aconteceu comigo: Pernas muito brancas


           Foi um daqueles dias quando o inverno dá uma folga e deixa a gente sair de casa de shorts, mas aí depois de vários dias frios só usando calça jeans, a pele dá uma “desbotada” e fica mais clara que o normal.
           Eu não queria sair de casa com pernas branquelas daquele jeito, foi aí que me lembrei de uma postagem do blog Truques de Maquiagem onde a Paola Gavazzi ensina a fazer hidratante colorido. Claro que ela deu essa dica para a mulherada usar no rosto, mas na hora pensei “Porque não?


           Combinei o hidrante mais leve que eu tinha, junto com uma base cor 02 também de cobertura leve, tudo para ficar o mais natural possível, e não é que deu certo minha gente?! Ficou com uma corzinha legal e nem parecia que tinha maquiagem ali.
           Depois desse dia, sair de pernas brancas por aí, nunca mais!

4 comentários:

  1. Essa ideia é novidade para mim....achei bem bacana.....eu já uso uma maquiagem específica para pernas....e isso é ótimo quando você precisa colocar aquela saia ou vestido, sem sair com as pernas parecendo um par de palmitos..kkkk..vou experimentar essa mistura depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um par de palmitos rsrsrs

      Já ouvi falar dessa maquiagem para as pernas, e estou bem curiosa para experimentar.
      Mas no dia e na pressa foi o que deu para arruma.

      Depois que experimentar me conte.

      Excluir
  2. Acho engraçado essa coisa que as mulheres têm com lance de perna branca.
    Eu adoro mulher com pernas branquinhas; sexualmente, me atrai muito. Eu tenho até uma espécie de fetiche estranho de gostar de mulheres do tipo: do torço pra cima, morena; pernas, claras. Não sei nem dizer como se chama uma mulher com essa característica. Seria mulher multicor? hahahaha Dificílimo achar mulheres assim, só sei que quando vejo uma, fico louco O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Essa foi boa hein!
      Vai ser bem difícil você encontrar mesmo, pois mulher nenhuma quer sair pela rua com as pernas parecendo dois palmitos rsrsrs
      Mas, fica provado mais uma vez que no mundo tem gosto pra tudo.

      Obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...