sexta-feira, 17 de agosto de 2012

5 coisas que incomodam nos homens

Homem é tudo de bom né gente? Mas se somos exigente para escolher nossas roupas, sapatos e cosméticos, com eles não seria diferente. Então hoje vou fugir um pouco do tema do blog e falar das coisas tornam os homens “menos interessantes”, só para dar uma descontraída no fim de semana.


POCHETE – Fala sério, precisa falar alguma coisa? Para mim ela tem que estar mesmo no topo dessa lista, ridículo tanto para homem quanto para mulher, nem sei por que existe.


CAMISETA REGATA – Quanto mais fina a alça mais horrível, aceitável apenas em academias e olhe lá. Essa peça não combina em nada com masculinidade.


BIGODE – Ou o cara tem a barba completa ou não tem nada. Se você não é o Johnny Deep, deixe o bigode para o vovô usar vai.


CORRENTE EXTRA LARGA – Sabe aquelas que parecem de amarrar cachorro? Homens passem longe, elas não são nada bonitas.


TENIS SEM MEIA – Tem gente que acha estiloso, mas... Já inventaram aquela meia-sapatilha que é para a pessoa poder usar sem mostrar, sair de tênis sem meia não tem desculpa, além de feio.

Na verdade a minha lista tem mais de 05 itens, depois desses principais ela continua com: Óculos Juliet / Camisa aberta demais estilo Sidney Magal / Shorts estilo Copa de 70 / Camiseta transparente ou brilhosa / e por aí vai...

Acho que nem todo mundo vai concordar comigo, pois como a cultura da gente muda de estado para estado, o gosto das meninas também muda, mas a postagem foi só para divertir um pouco.
Comentem aí, o que mais te incomoda nos homens?

10 comentários:

  1. Oi!!
    Rachei de rir com seu post...
    Acrescento o que mais me incomoda, CALÇA DE MOLETON!!!
    kkk

    Beijos

    Karina
    www.virtuosas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, calça de moleton é terrível, ainda mais se for usada com chinelo de dedo rsrsrs.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Concordei com tudo, menos com a regata... As vezes, dependendo eu até gosto hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não gosto de regatas por não gostar de homens musculosos de academia, confesso que adoro um gordinho, e gordinho de regata não dá né? rsrsrs

      Beijo, bom fim de semana.

      Excluir
  3. Amei a dica...boa....kkkkkkkkkkkkk
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz que tenha gostado do blog.
      Vou visitar sua página sim.
      Apareça sempre por aqui.

      Beijão, e ótima semana.

      Excluir
  4. ri pacas. achei mt divertido o post eu vejo sempre. passa la no meu blog e participa da promo bj. vaidosoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joel, vou passar sim.
      Da outra vez você não deixou o link,
      mas agora vou visitar sua página.

      Excluir
  5. Menina, vc tem aprender um pouco mais sobre moda. Existem várias formas de compor um look masculino que isoladamente podem parecer horríveis mas na composição pode ficar muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não entendo de moda David, mas tenho minhas preferências assim como todo mundo. De qualquer forma, como eu disse no fim do texto, a postagem foi só para descontrair, não leve tudo tão a sério ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...