segunda-feira, 23 de julho de 2012

Unhas de Pelúcia


           Gente, na boa, vocês gostaram mesmo dessa técnica das unhas de pelúcia?
Fiz sábado a tarde pela 1ª vez e não curti muito não. Fiquei com a impressão de que tivesse com pelo de coberta nas unhas, fiquei meio incomodada com o resultado. O que me consola é saber que não sou a única, uma amiga (oi Taty) já tinha me falado que testou e também não gostou.
           Acredito que seja o tipo de coisa que achamos bonito só nos outros e não em nós. Mas como sou manicure e preciso atender todos os gostos, comprei logo 03 cores, provavelmente vão ficar encostadas lá na maleta.


           Paguei por cada potinho desses R$ 1,98 na loja Mini Preço, em Maringá-PR.
Mais alguém aí não gostou muito dessa tendência e preferiu ficar de fora? Ou será que eu sou raridade?

6 comentários:

  1. adorei o precinho, quero ver nas suas unhas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz com o pó vermelho, mas deixei só um dia e já tirei.
      Como disse, acho que fica melhor nos outros do que em mim.
      Mas se eu fizer de novo, eu fotografo para mostrar aqui.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. fê, também não gostei muito dessa novidade. pelo menos não em mim. acho que pra usar tem que estar com um look completo e tb diferente para poder se arriscar. beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, talvez para uma ocasião específica pode ser que eu usaria, mas assim no batidão do dia a dia, não gostei muito não.
      E pelo que vi, vem por aí as "unhas de açucar". Já viu?

      Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Para a minha felicidade, aqui em Recife a moda não pegou não, não me lembro de ter visto uma alma viva com as unhas de pelúcia!
    Eu achei feio msm, não usaria nunca. hahaah
    Mas tem gosto pra tudo, né?!
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso, tem gosto para tudo.
      Por isso comprei os pelinhos, vai que aparece alguma cliente querendo fazer essas unhas né?
      Mas em mim, não aguentei ficar dois dias.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...