quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trio de Sombra Bella Cosméticos (Hermes)

           Vamos então ao segundo produto que comprei do catálogo Bella Cosméticos, do grupo Hermes, um trio de sombras.


           Esse trio é do jeito que eu gosto, tem uma cor escura, uma intermediária e uma clara para iluminar abaixo da sobrancelha. Sem falar que tem marrom, minha cor de sombra favorita :)
           A marrom é a mais brilhosinha das três, as outras duas são mais opacas e tem um brilho muito sutil. Já a pigmentação infelizmente não é tão boa quanto a do blush que mostrei ontem, mas nada que um primer não resolva, nas fotos dá para notar a diferença.



           Paguei por este trio R$ 5,00 (ou seja R$ 1,66 cada cor) e por esse preço, acho que está bom. Mas não sei se é uma compra que eu repetiria, gostei mais do blush.

11 comentários:

  1. Ai Ferzinha ,, to cada vez mais apaixonado pelo Creuza Assumida... Amei esse produtinho fico um babado com o primer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom está gostando, fico feliz!
      Ficou legal com o primer né? É uma combinação boa de cores para usar no dia a dia.

      Excluir
    2. Ah eu adorei!!! Fica otimo tabbém para usar com um batom laranja! arrasa!

      Excluir
  2. Também to gostando muito do blog! Amo comprar coisa barata hehehehehe
    Baratinho esse trio hein! Beijinhos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, é muito bom saber que o blog tem boa aceitação.
      E que mais gente assim como eu, não gasta rios de dinheiro com maquiagem :)

      Excluir
  3. Ah, que primer você usou ai?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sombras eu uso como o primer aqueles corretivos em bastão, sabe aqueles com formato de batom.
      Mas para o rosto uso um primer da Toque de Natureza.

      Excluir
  4. Que linda...eu adorei a combinação de cores, e pelo swatch que você fez, parece que a pigmentação é boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usada com primer ela fica melhor, mas a combinação de cores realmente é muito boa, foi bem escolhida para montar o trio.

      Excluir
  5. Aiii eu estou apaixonada pelas coisas da Bella quero muito esse trio e de tons rosinhas(ROMANCE). Já experimentou o Lápis sombra? Pois quero mto saber se ele é bom! Pois na região onde onde eu moro NYX? so na Net msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde eu moro também não é fácil encontrar produtos da NYX, mas eu não costumo usar lápis sombra, não sei se o da Bella é bom.
      Mas caso você compre, conta pra gente se ele funciona bem :D

      Beijo, obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...