segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primer Toque de Natureza



Usei até acabar antes de vir aqui falar dele, mas já vou logo dizendo, não disfarçou meus poros.
Apesar desse detalhe, eu gostei do produto. Ele deixa o rosto lisinho, e da para sentir que hidrata um pouco, além de ser absorvido facilmente deixando a pele sequinha para a aplicação da maquiagem.
Nos dias que uso o primer, sinto que ele ajuda a segurar a oleosidade do rosto, que demora um pouco mais para aparecer. Para ser usado na pálpebra antes das sombras, ele ajuda na fixação, mas não potencializa muito a cor, recomendo um específico para os olhos ou corretivo em bastão (que é o que geralmente eu uso).
Enfim, para o dia a dia é um produto legal, mas para segurar aqueeeela maquiagem que você fez para ir a algum evento, não sei não... Pode ser encontrado por volta de R$18,00 nas perfumarias e farmácias.

6 comentários:

  1. parece ser bom heim
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, é bom sim.

      Obrigada pela visita, ótima semana.

      Excluir
  2. Baratinho *-*
    Acho que deve quebrar um galho hehehe
    Beijos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótima quebra galho.
      Eu gostei :)

      Beijo e ótima semana.

      Excluir
  3. eu tou precisando comprar um, gostei do preço, acho q vou comprar um!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conte pra nós se você gostou.

      Beijo, obrigada pela visita ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...