terça-feira, 10 de julho de 2012

Organizar as Maquiagens com Criatividade


           Claro que eu acho lindo quando as blogueiras ricas mostram suas coleções enormes de maquiagem, espalhadas em vários organizadores acrílicos. Mas eu sou econômica e evito acumular muitos itens, por medo de vencer e perder o produto quase sem uso. Vou mostrar como eu organizo meu “pequeno arsenal” como criatividade, sem gastar muito.

BATONS. Minha pequena coleção de batons fica nessa caixinha acrílica. Dá para por mais uma camada em cima que ela fecha tranquilamente. Alguém reconheceu a caixa? Sim minha gente, é caixa de Ferrero Rocher, todo mundo já ganhou uma.



PINCÉIS. Antes eu colocava os pincéis naqueles potes/copos como todo mundo faz, mas pega poeira muito fácil, aí não dá NE? Fechados na caixa ficam protegidos. A caixa também é de Ferrero Rocher, mas é aquela maior.



BASE/PÓ/SOMBRA/LÁPIS/ETC. Todos os outros produtos consegui acomodar nessa caixa, pois como eu disse, não é tanta coisa. Como podem perceber, coloquei lá dentro duas caixas menores, para criar divisórias, e deu bem certo. A caixa verde é uma daquelas caixas presenteáveis que tem no catálogo Natura de fim de ano.




                É assim que guardo, organizo e protejo minhas maquiagens da poeira. Você também pode economizar, uma dica é usar caixa de bombom ou caixa de sapato de criança (que não é tão grande), faça uma colagem com figuras bonitas para ela ficar mais alegre, ou customize com adesivos.

6 comentários:

  1. Eu nunca ganhei Ferreiro Rocher :(
    hehehehehe
    Ficou tudo muito arrumadinho Fernanda!
    Beijos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ganhou? Cadê seu namorado que não resolve esse trauma na sua vida? rsrsrs brincadeira.

      Eu também achei que ficou bem organizadinho, pelo menos eu acho fácil as coisas, é só dar uma olhada e está tudo a vista.

      Beijo.

      Excluir
  2. As caixinhas de Ferrero Rocher são uma mão na roda mesmo. Aqui em casa eu sempre guardo elas.

    Tb gosto dessas latinhas de bolachas, sabe?

    E as caixinhas da glossybox (quando eu assinava) eu usei para organizar alguns acessórios dentro das gavetas do armário. Ficou muito bom!

    Tb acho lindo os organizadores de acrílico, mas dá pena de pagar o preço deles. Quem sabe um dia... quando eles forem bem mais baratinhos hehe.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado tira sarro de mim, diz que eu tenho um apego com caixas, porque eu raramente jogo alguma no lixo, estou sempre guardando pensando em que eu posso reaproveitar rsrsrsr...

      O bom das latas de bolacha é que geralmente tem uns desenhos bonitos, aí nem precisa customizar muito.

      Enquanto os organizadores de acrílico custam um olho da cara, a gente vai se virando né Fê.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Nossa, nada como manter as nossas makes todas organizadinhas, se bem que eu não sou a melhor pessoa do mundo para isso, pois sempre estou trocando as makes que ficam na minha necessarie, aí acabo fazendo bagunça. Eu também já usei caixinhas de ferrero rocher, mas para guardar bijoux...rs. E eu também, como a Maria Fernada, guardo as caixinhas da Glossybox (da época eu que assinava)...elas são fofinhas e ótimas para guardar as coisas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui muito bagunceira, por isso prefiro jogar tudo dentro da caixa verde, que aí só dar uma mexida lá dentro que acha tudo. Se eu ficar arrumando muito e separando e tal, não consigo me adaptar e em uma semana tá tudo espalhado de novo rsrsrs...

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...