terça-feira, 31 de julho de 2012

Natura Faces Coleção Rock


Recebi hoje meu Boletim Natura do ciclo 12, e soube desse lançamento.


"Cheia de atitude e estilo a nova Coleção Rock traz produtos em cores vibrantes para deixar a maquiagem muito mais descolada! Produtos para boca, rosto e olhos em embalagens especiais."
E os produtos são:
Batom FPS8 – Tem quatro opções de cores, e a embalagem é essa branca, ou uma preta com detalhes dourados, dependendo da cor de batom que você comprar. R$ 10,90.


Blush Compacto Rosa Estilo – Só tem essa opção de cor nessa coleção. R$ 18,90.


Sombra Trio – Nas cores Azul Rock (da foto) e Preto Rock. R$ 19,90.


Mini Lápis para Olhos Preto – Adorei os desenhos dourados. R$ 9,90.


Quem quiser saber mais sobre a nova Coleção Rock pode ver no site Natura, ou procurar sua revendedora de confiança.

4 comentários:

  1. Que batom rosa lindo! Sem falar que o preço tá ótimo.

    Adorei ficar sabendo dessa novidade.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Mas eu me apaixonei pelo blush,
      achei uma gracinha. E os preços estão bons mesmo.

      Obrigada pela visita, beijo.

      Excluir
  2. Amei a embalagem do batom. Tô vendo que vou ter que comprar pelo menos 1 por causa dela... essas coleções da Natura são sempre fofas.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu a preta com dourado? Eu gostei mais do que da branca. E o legal é que tem um nude na embalagem preta, como o meu nude está acabando, acho que vou comprar também, amei a embalagem.

      Beijo Fê, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...