quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blush Terracota Bella Cosméticos (Hermes)

Como disse para vocês mês passado, comprei esse blush em um catálogo da Bella Cosméticos, que faz parte do grupo Hermes.


A cor que eu escolhi é a Terracota. A embalagem apesar de bem simples, tem uma característica que eu gosto, a tampa transparente. O pincelzinho, acredito que ninguém use, acho que eles poderiam eliminar para caber mais produto na embalagem (cada uma vem com 3g).
Achei o produto bem digno para o preço. Ele tem pigmentação boa, aparece fácil na pele, dá para ir dosando a quantidade para obter o tom desejado. No meu rosto durou quase 4hs sem precisar retocar. O acabamento é opaco.
A amostragem no braço não ficou muito boa, mas dá pra ter uma idéia.


            Paguei por ele R$ 5,00. Mais alguém já usou produtos desta marca?

11 comentários:

  1. Eu ja usei o creme contra espinhas,ele era muito boom,passava e no outro dia a espinha ja tinha sumido,mas tiraram ele do catálogo e colocaram outro e ele nao é tão bom assim.Fiquei puta de raiva,mas minha irmã ja pediu o corretivo,outro secativo,ainda vou testar eles.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com vontade de testar mais produtos do catálogo, mas não é fácil achar revendedoras, pelo menos não como as revendedoras Avon que tem em todo lugar.
      Quando testar os outros produtos, passa aqui para contar :)

      Beijo. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Engraçado, tem tanto tempo que eu não vejo o catálogo da Hermes, eu nem lembrava que vendia maquiagens...nunca usei a marca, mas pelo que vocês estão falando o custo/benefício é bem bom. E eu gostei do blush!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele catálogo tradicional que tem as roupas e tal, não vendia mesmo. Esse é um catálogo separado, só de cosméticos, só faz parte da mesma empresa.
      Sabe que eu também notei que as revendedoras deram uma sumida.

      Também gostei do blush, estou satisfeita com ele.

      Excluir
  3. Olá, você poderia tirar uma foto do lugar na embalagem que mostra a composição desse Blush e me mandar por e-mail? Desde já agradecida
    Obrigada

    loo.xavier@yahoo.com.br
    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim Lorena, amanhã de manhã mando para você.

      Obrigada por visitar o blog.
      Beijão.

      Excluir
  4. E qual foi sua conclusão? Os produtos são bons? Vale a pena comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como comprei só 02 produtos da marca, não dá para saber se todos são bons.
      Acho que se você quer longa duração e mega pigmentação é melhor juntar mais dinheiro e comprar de outra marca.
      Mas para quem só quer uma maquiagem "quebra-galho" para os retoques dia a dia, o produto é bom, vale os R$5,00.

      Excluir
  5. Meninas, quem quiser revender Hermes pode visitar o site www.catalogoshermesblumenau.com.br e fazer um pré cadastro, ver revista digital e tudo mais ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...