terça-feira, 24 de julho de 2012

Batom Vult n° 33

           Quando ganhei o batom n° 33 da Vult em um sorteio, fiquei ansiosa para testar. Afinal todo mundo diz que ele é muito parecido com o Snob da MAC, e como meu orçamento não me permite comprar nenhuma batom da MAC, quis saber como eu ficaria com uma cor da marca.


           Não sei se a cor é realmente parecida, existem várias comparações na internet. O fato é que nem todo mundo fica bem com qualquer tipo de batom, o tom de pele interfere muito nisso, e para mim o Vult n°33 não caiu bem.
           O que fazer quando isso acontece? Doar o batom para uma amiga? É uma opção, mas há outras formas. Você pode usá-lo por cima de um lápis labial de sua preferência, ou por cima de outro batom, formando assim uma nova cor. E é assim que tenho feito para não deixar meu batom de escanteio, vou fazendo cada vez uma combinação de cores diferente, como na foto abaixo.


           Os batons da Vult são facilmente encontrados em farmácias e perfumarias, aqui em Astorga-PR dá para comprar até no mercado. Devem custar por volta de R$ 6,00. Vocês gostam dos batons da marca?

8 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Ah eu gostei da combinação, mas eu quando não gosto do tom e mim faço um desapego básico e dou para alguma amiga ou para minha mãe !!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes também faço isso, mas o gosto da minha mãe é um pouco diferente do meu.
      Quando sei que tem alguma amiga que realmente vai gostar do produto eu passo adiante, mas quando fico na dúvida se ela vai gostar ou não, fico com ele para mim mesmo rsrsrs

      Beijo, obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Eu também sou assim se não deu certo eu desapego, mas sempre quando preparo a pele eu passo a base e pó tbm na boca já pra conseguir a cor do batom real nos lábios essa diquinha é mara.

    Bjs
    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é muito boa mesmo, eu geralmente faço isso com batons mais claros, se não a cor não aparece direitinho.
      Mas no caso desse batom só misturando com outra cor mesmo, não teve acordo.

      Beijo, obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Mais essa minha amiga é muito talentosa mesmo... Amo a Creuza ♥!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a cor!!! Eu também vivo fazendo "experiências" com batons...dessa forma, a gente cria cores únicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Essa á a parte mais legal né? Usar uma cor que mais ninguém tem igual. Eu também gosto de fazer umas misturinhas de vez em quando.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...