quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aconteceu comigo: Demonstração de Maquiagem

Gente, essa história eu tinha que dividir com vocês! rsrsrs...

Foi no primeiro sábado do mês, dia 07, eu fui para Maringá para ver se comprava um presente de aniversário para uma amiga. Passando pelo shopping em frente a uma loja de cosméticos, uma daquelas vendedoras que ficam na porta da loja “pescando” clientes, me convenceu a entrar e dizendo que a marca estava uma base HD em promoção.
A vendedora perguntou se eu não gostaria que ela fizesse uma demonstração da base, e como eu nunca tinha sentado naquelas cadeirinhas para ser maquiada em nenhuma loja, quis ver como era a experiência de se sentir diva rsrs.


Ela retirou a maquiagem que eu estava usando e começo o processo, eu nem olhava no espelho, como ela estava bem maquiada, confiei na habilidade da moça. Gente! A hora que ela terminou e eu me olhei no espelho... Fiquei em estado de choque! Eu estava a cara da Gabriela da novela. Ela passou uma base em tom errado e parecia que estava com o rosto encardido de terra, ficou mais escuro do que deveria. E além disso, ela passou muuuuito produto, estava tudo craquelando nos cantos do olhos, no pé da sobrancelha, parecia reboco de parede mal espalhado.
Como a vendedora era muito simpática e me atendeu super bem, não fiz escândalo, só falei que não curtia muito bases de cobertura alta, que me sentia “de máscara” usando aquilo, até comprei um pó compacto da marca, mas tratei de sair logo dali.


Fiz o trajeto da loja até o banheiro mais próximo, olhando para a ponta dos pés, não queria que ninguém me visse daquele jeito. Quando entrei no banheiro, e me olhei no espelho com a iluminação um pouco melhor que a da loja, aí eu vi que a porra era séria. Estava horrível! Coloquei sabonete na mão e espalhei no rosto, saiu um caldo marrom e todas as mulheres do banheiro olharam para mim, eu queria descer pelo ralo junto a com a espuma. E pior, ainda tinha maquiagem no meu rosto, passei sabonete de novo, a maquiagem saiu, mas virei um urso panda, passei sabonete pela terceira vez, aí sim fiquei com o rosto limpo.
Mas e aí? Sair shopping a fora de cara lavada? Justo naquele dia eu tinha saído de casa sem meu nécessaire, só tinha pegado um batom. Lembrei que tinha comprado um pó com a bendita da vendedora e passei no rosto sem base nem nada, depois passei o batom, mas vi que falta algo, o rímel. Saí do banheiro e avistei uma loja de cosméticos daquelas grandes com auto-atendimento, onde a vendedora só aparece se você chamar, entrei nessa loja e como quem não quer nada fui para o stand das máscaras para cílios, a primeira que eu vi escrito “provador” peguei e passei (ainda bem que era boa), despistei mais um pouco e saí da loja.


Depois dessa experiência Fica a Dica: Se alguma vendedora se oferecer para demonstrar maquiagem em vocês, veja primeiro ela maquiando alguém. Na dúvida, saia correndo.

4 comentários:

  1. uhahsua....passei por isso também,mas foi só com a sombra(e olha que era da contem 1g!!!),queria uma sombra verde e a vendedora resolveu fazer a make com a bendita.Uma maquiagem mega pesada,em plena tarde,eu no shopping desesperada para tirar!!!fifiquei sem jeito de tirar na frente dela...lembro que esperei dobrar a esquininha ,procurei o banheiro,peguei o lenço umedecido da minha filha e tirei tudo!!!Toda vez que pego a necessaire e vejo a sombra fico lembrando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrss, eu sei o que você passou.
      Comigo foi na Água de Cheiro.
      Bate um desespero né? Parece que ta o shopping inteiro olhando para a gente rsrsrs

      Excluir
  2. HAHAHAHA! Que engraçado, Fê! Mas ó: mesmo vergonhoso, você tinha que ter tirado uma foto pra completar a história! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, verdade Sú.
      Como não lembrei disso hein? Todo mundo ia ver que não é exagero meu, o negócio foi tenso mesmo viu.

      Beijão.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...