terça-feira, 19 de junho de 2012

Ombré Nails



           Depois de passar o final de semana com a francesinha fosca que mostrei “aqui” no sábado, resolvi fazer essa ombré nails (unhas em degradê) que todo mundo já tinha feito, menos eu.
           Como já estava com as unhas esmaltadas com o Cannes da Dote, usei o Preto Sépia da Risqué e esponja de pó compacto cortada.


Fui passando esmalte na ponta da esponja.


E depois dando batidinhas na unha para formar o degradê (que ainda vai precisar de mais treino para ficar do jeito que eu quero, bem gradual).


           O degradê pode ser feito com duas ou três cores, vai do gosto da pessoa. Eu pretendo fazer com cores no mesmo tom da próxima vez, para a transição de uma cor para outra ficar melhor. Desta vez o resultado foi este, e eu gostei bastante, achei que deu destaque.

Clique para ampliar

Não esqueça do extra brilho para finalizar.

4 comentários:

  1. ficou lindo o degrade!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada.
      Até me animei para fazer mais vezes :)

      Excluir
  2. adoro fazer degradê
    vicia demais essa p** dessa tecnica :X
    destruo todas as minhas esponjas com ela
    beijaao
    Jheess
    http://nspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de fazer. Achei que ia dar trabalho mas foi tranquilo.
      Já estou pensando em uma combinação para fazer outra vez.

      Obrigada pela visita. Beijo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...