sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inspiração: Tatuagem Flor de Lótus

           Depois que fiz “esta postagem” mostrando minha tatuagem de Flor de Lótus, ela se tornou a mais visitada do blog. Então devido a grande procura, vim mostrar para vocês algumas imagens de tatuagem com a mesma flor.
           O Lótus tem várias lendas e significados, entre eles a superação (o que me fez escolher o desenho), pois mesmo nascendo no fundo da lama aflora somente à superfície da água com uma flor imaculadamente pura.
           No Google é possível encontrar várias idéias para esse desenho, separei apenas os que mais me agradaram.



Amanda Maniçoba - SP




Adoro minha tatuagem, e adorei os modelos acima. Que desenho vocês tem ou gostariam de fazer?



8 comentários:

  1. É uma flor muito bonita, adorei!

    Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dela Janini.

      Obrigada pela visita.
      Bom final de semana.

      Excluir
  2. Tive a sorte de ver esta flor em um hotel lá em Arraial d'Ajuda.Ela é simplesmente linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que privilégio hein, deve ser incrível vê-la de perto. Pelas fotos ela já é incrível.

      Excluir
  3. Oi Fernanda, que honra ter a minha tattoo aqui no seu blog, e fico feliz que mencione ela como inspiração. Quer dizer que acertei no desenho, rs... Sou a que está de costas, com sutiã preto, a minha é a que está no meio das costas, com tribal embaixo.
    A flor de lotus também é conservada no Centro cultural campestre da BSGI, fica em Jandira/SP. Nós budistas, sempre vamos lá e podemos vê-las na época que estão florindo :D

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que quando fui escolher a minha, fiquei entre o seu desenho e o que acabei fazendo? Ele é lindo. Mas acabei optando por fazer um todo preto, sem cores.
      Eu tenho muita vontade de ver a flor de lótus de perto, acho lindo o significado que ela tem.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oiee queria que fizesse um desenho pra mim, bem parecido com a 2º taoo, so que colorida, deve ficar lindo. Adorei essa flor eh muito linda, tem como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou em quem faz os desenhos, eu apenas fiz uma pesquisa de imagens no Google, está escrito na postagem.

      De qualquer forma obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...