terça-feira, 5 de junho de 2012

Esmaltes x Tom da pele


Às vezes achamos uma cor de esmalte linda, mas ao passar nas unhas bate uma decepção. Se não tem contraste, não fica legal não é mesmo? Segue algumas sugestões para colorir as unhas sem medo.

Pele Clara: ajuda a ressaltar a cor, por isso esmaltes chamativos são sempre bem vindos. Para não ficar com as unhas apagadas substitua esmaltes brancos por rosinhas.


Pele Morena: é bem fácil de combinar cor, pois fica bem tanto com tons claros como com tons escuros. Apenas fica atenta com esmaltes amarelados se sua pele tende para esse tom.


Pele Negra: fica linda com tons metálicos como prata e dourado, porém deve evitar tons terrosos. Se gostar de esmaltes claros prefira os rosados.



6 comentários:

  1. Fê...
    coloquei o post que vc falou sobre o meu blog na página Clipping (lá do blog): http://www.compreiporai.com/p/clipping.html

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, que chique. Obrigada Fê.
      Adorei!

      Beijo e ótimo feriado.

      Excluir
  2. Nunca vou por isso não, uso qualquer cor, sou morena vermelhos seriam para mim, mas eu mesma detesto!



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É difícil achar alguém que não goste de vermelho, eu adoro!
      Mas confesso que antes tinha medo de usar e ficar feio, depois que passei a primeira vez, me apaixonei. Hoje assim como você uso várias cores.

      Obrigada pela visita. Beijo.

      Excluir
  3. Ferzinha ,, aquele esmalte twiggy ( achoo q é assim q se escreve) para peles claras que eu te falei que é bem coral,, acho q vai ficar lindo em vc !! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma procurada por aqui.
      Estou querendo fazer "Unhas meia lua" para este final de semana, aí já aproveito e testo a cor :D

      Beijo amigo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...