segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bella Cosméticos – Hermes


           Quem conhece os cosméticos da Bella?
Um dia desses, minha mãe chegou em casa com uma revistinha Bella, que faz parte do grupo Hermes e vende cosméticos e bijuterias. Eu não conhecia essa revista e quando vi a capa sabia que não ia conseguir ficar sem comprar nada.


           Como sou creuza e adoro preços baixos, sabia que se o produto não fosse bom eu iria perder pouco dinheiro, então resolvi arriscar. Pedi 02 blushes e 02 trios de sombra.


           Um dos blushes que pedi não veio, acredito que devia estar em falta. E um dos trios de sombra que pedi veio na cor errada, então devolvi e fiquei só com o que veio na cor certa. Paguei R$ 5,00 em cada produto.
           Os dois estão “em fase de testes” logo venho falar deles para vocês. Já usaram produtos desta marca? São bons?

6 comentários:

  1. Eu já usei o Blush Duo da Bella e é ÓTIMO pigmentação muito boa e na minha pele ele durou horas. E as coisas da Bella sempre ou quase sempre vem em cores erradas :/ O que é bem chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito do meu blush Bella.
      Quando fiz o pedido, encomendei dois trios de sombras, mas um deles veio na cor errada, aí fiquei só com o outro :(
      É uma pena essa falha deles né?

      Excluir
  2. oi , achei interessante os preços da Bella , Gostaria de ser Revendedora aqui em São Luis-Ma. Mas Queria somente o catalago dos Cosmeticos e Maquiagens , amei os Preços !!
    e Creio que a venda seria um Sucesso. O povo aqui No meu Estado adora Promoções!!
    Já enviei mensagens p/ hermes e ainda estou aguardando... Queria saber mais, Meu
    Email é: Fuselagem@hotmail.com. att: Regiane Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoções são bem vindas em todos os estados né Regiane?
      Onde tem mulher, tem promoção fazendo sucesso.
      Te desejo sucesso em suas vendas e obrigada por visitar o blog.

      Beijo.

      Excluir
  3. Olá, como faz pra se uma revendedora Bella Cosméticos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente vai encontrar as informações de que precisa no site de marca.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...