quinta-feira, 17 de maio de 2012

Projeto 2012 – Andamento

Quem se lembra que eu disse que tinha um projeto para 2012, de me tornar uma profissional da beleza? Foi nesta postagem “aqui”.
Vim falar para vocês do andamento desse meu projeto.
Semana passada completei as 30 aulas do curso de Manicure/Pedicure, agora é só esperar o certificado. E por falar em certificado, já recebi dois referentes aos cursos de Maquiagem e Sobrancelha, olhem eles aí:


            Semana que vem começo no curso de Cabeleireira, estou bem ansiosa e empolgada. Tomara que eu leve jeito para a coisa né gente, os materiais já estão comprados. Se Deus quiser ano que vem eu serei uma profissional da beleza, estou muito feliz meninas, torçam por mim.



Recadinho: No próximo dia 27 o blog completa um ano e vai ter um sorteio bem legal para vocês, fiquem ligadas :)

6 comentários:

  1. Parabéns, Fê! Desejo muito sucesso na sua carreira! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Fer!! Parabéns pela etapa vencida e boa sorte nessa nova!!! To torcendo por você!! Vou tentar arranjar um tempo pra participar do seu sorteio!! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deni, estou bem feliz!
      Tomara que você consiga participar do sorteio.
      E desculpe por estar um pouco ausente nesses últimos dias, é que estou de férias, aí é difícil entrar na internet, só pelo celular mesmo.

      Beijo flor.

      Excluir
  3. É fersinha ,, acho q vc leva jeito sim ,, Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rômulo! Estou gostando bastante do curso.
      Obrigada pelo incentivo e pela visita aqui no blog.

      Bom final de semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...