sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meus Blogs Favoritos



Forever Petit – Blog da minha amiga Denise, que fala sobre diversos assuntos, mas em especial a moda para quem usa roupas P e PP. Gosto muito do blog, ela tem muito bom gosto e só posta coisas lindas por lá. Além de moda é possível encontrar por lá sapatos, artesanato, opções de presente e nos últimos dias estão surgindo muitas dicas para quem vai viajar para a Disney. Visite clicando “aqui”.


Coisa Básica – Neste blog a Márcia fala sobre moda e tendências. Mostra várias formas de usar estampas e tecidos, além de mostrara vários looks de celebridades. Sempre passo por lá para ter idéias para o meu guarda roupa. Visite clicando “aqui”.


Comprei Por Aí – Blog sempre atualizado com dicas de cosméticos e maquiagens, além de uma séria especial sobre decoração que sempre me deixa babando. A Fernanda Ojea também tem muito bom gosto e muito capricho com o blog dela. Visite clicando “aqui”.


Quero me maquiar – Maquiagem explicada com muito bom humor, adoro o jeito que Su escreve no blog dela. Ela sabe mostrar que maquiagem não tem segredo nenhum. Visite clicando “aqui”.

Estes são alguns dos blogs que eu sigo sempre, tenho certeza que vocês vão gostar também. Indiquem seus blogs favoritos nos comentários.

4 comentários:

  1. Que linda!!! Obrigada por colocar meu blog aqui!!! :D
    Fiquei super feliz!! Já até tinha visto seu post, mas não tive tempo de comentar e agradecer!! To num super correria agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Coloquei porque eu gosto de verdade.
      Eu imagino a correria que deve estar por aí, desejo que dê tudo certo para você.

      Beijão.

      Excluir
  2. Aaaah, que amor, Fê! Adorei me ver aqui na sua lista de favoritos! Te adoro, viu?! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su! Também te adoro viu.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijão.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...