quinta-feira, 10 de maio de 2012

Favoritos de sempre


Vejo muitas postagens de “Favoritos do mês” por aí, mas como não tenho uma coleção de cosméticos, se eu fosse fazer essas listas elas seriam praticamente iguais todo mês, resolvi então fazer a minha lista de Favoritos de Sempre.


  1. Pó Compacto Vult. Gosto dele, cobre bem, mas ainda estou procurando algum um pouco mais fino. Quem tem sugestões?

  1. Lápis Toque de Natureza. Ótima pigmentação, durabilidade e preço. Já mostrei “aqui”.

  1. Removedor de maquiagem Avon. Esse todo mundo conhece. Não precisa esfregar, não arde os olhos e é baratinho.

  1. Rímel Maybelline. Deu para ver que coloquei o pincel The Colossal na máscara The Falsies né? rsrsrs gosto muito das duas então decidi junta-las.

  1. Batom 101 Intense. Um nude maravilhoso, comprei porque muitas disseram ser parecido com o Viva Glam Gaga II, já está no finzinho, uso muito.

  1. Base líquida Marchetti. Cobertura leve para o dia e preço muito acessível, fácil aplicação. Já mostrei “aqui”.
Quais são seus favoritos?

2 comentários:

  1. Amei seu post!!! Sempre penso em fazer os meus favoritos, mas sou como vc, se fizesse todo mês, seriam sempre os mesmos produtos com um ou outro diferente!!!
    Amei muito a ideia!! Posso fazer um post assim? :)
    Esse lápis que vc falou tá na minha listinha faz tempo, mas ainda não tive tempo de procurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito do lápis, é ótimo.
      Vou ficar aguardando seu post, gosto de ver os produtos preferidos das outras meninas :D

      Beijo Deni, ótima semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...