sábado, 26 de maio de 2012

Creme para Unhas Indafarma


Estou amando este produto da Indafarma, o Creme para Unhas.


            Além de fortalecer as unhas, o creme hidrata as cutículas e deixa as mãos macias. Contém Queratinha, D Pantenol e Óleo de Cravo.
            Minha opinião: adorei este produto, principalmente o cheirinho delicioso de cravo que ele tem. E uma coisa muito legal aconteceu, minhas unhas sempre descamavam e ficavam fracas, depois que comecei a usar diariamente este creme, elas não descamaram mais. Fiquei muito feliz por ter conseguido resolver esse problema que até hoje nenhuma base fortalecedora tinha conseguido dar jeito. Super Recomendo.

            Para quem quiser mais informações sobre a Indafarma e seus produtos pode acessar o site deles clicando aqui, ou ficar ligada aqui no blog, que logo tem mais novidades.

4 comentários:

  1. Gostei do post, bom conhecer novos produtos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana ficar por dentro dos lançamentos né? Eu também gosto.

      Obrigada pela visita e bom domingo.

      Excluir
  2. Ola!
    Sou a sua mais nova seguidora e vim te convidar para conhecer a minha lojinha de bijouterias e semi joias, tem muita coisa fofa e um precinho pequenininho, da uma passadinha la para conferir!
    http://minimibijoux.loja2.com.br/
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog.
      Vou passar na sua lojinha para conferir,
      eu adoro bijus.

      Beijo, ótimo final de semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...