segunda-feira, 7 de maio de 2012

Creme clareador de olheiras Avon

Depois do dia que fui fazer uma hidratação facial e me disseram que eu tinha a área dos olhos muito amarelada, o que me deixava com uma aparência de cansaço, eu reparei que era mesmo verdade e encanei que precisava resolver isso.
Coincidentemente o catálogo Avon trazia naqueles dias a linha Solutions toda reformulada e de cara nova, entre as novidades da linha vi um creme clareador de olheiras e resolvi experimentar.


O creme promete melhorar a aparência as olheiras desde a primeira aplicação, alem de hidratar e revitalizar a área dos olhos deixando um aspecto jovem e saudável. A embalagem sugere usar pela manhã e a noite, mas eu passo só antes de dormir.
Não sei no caso das olheiras, mas para mim funcionou muito bem, as manchas amarelas que eu tinha ao redor dos olhos sumiram e a pele ficou com uma cor mais uniforme, olho no espelho e sinto minha aparência com um ar mais saudável. Até minha mãe notou diferença.

Paguei por ele R$ 12,90 e já encomendei o próximo.
Quem vai experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...