sexta-feira, 4 de maio de 2012

Animal print nas unhas – Onça

Conforme o prometido mais uma decoração de unhas usando a plaquinha M57 da Konad, dessa vez a estampa foi de onça e o esmalte usado para fazer fundo foi o Garota da Capa, da Avon.


Fazia tempo que estava querendo fazer essas unhas com estampa de onça, e agora que estou de férias está sobrando mais tempo para “inventar moda”.
Achei que o resultado poderia ter ficado melhor, ainda estou pegando jeito do carimbo, mas dá próxima vez provavelmente ficará do meu gosto.


Vocês gostam de estampas de animal nas unhas meninas?

6 comentários:

  1. adoro animal print, ficaram lindas*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu também gosto muito de animal print.

      Beijo flor, ótima semana.

      Excluir
  2. Adorei!! A combinação de cores ficou muito boa!! :) Não sei se eu teria coragem de usar, tem que ter um pouco de ousadia!! Adoro animal print, mas ainda tenho bloqueio com coisa diferente nas unhas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deni.
      Eu também tinha esse bloqueio, estou mudando de hábitos aos poucos. Mas acho que esse tipo de arte só fica bem mas mãos.

      Beijo, ótima semana.

      Excluir
  3. Que lindoooooo! Gostei muito! Mas, me conta, como faz pra usar essas plaquinhas? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, ficou legal né? Também gostei.
      As plaquinhas funcionam assim:
      Você coloca esmalte para carimbo em cima do desenho,
      passa o raspador para tirar o excesso, põe o carimbo
      em cima e depois carimba na unha.
      É meio chatinho de fazer, mas fica bacana né?

      Beijo, obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...