terça-feira, 3 de abril de 2012

Tag: 11 Perguntas

           Eu gosto muito dessas tag’s, gosto que as pessoas me conheçam mais, saibam como eu sou, talvez assim passem até a gostar mais do blog, pois ele tem muito da minha personalidade.
           Essa tag recebi da Denise, do blog Forever Petit, abaixo segue as minhas respostas para as perguntas que ela fez.

1.  O que te motivou a criar seu blog?Gostaria de mostrar para as pessoas que é possível encontrar produtos bons e fazer maquiagens bonitas sem gastar muito, dar dicas de produtos para as pessoas economizarem seu rico dinheirinho.

2. O que te motiva a continuar o blog? Ver que a aceitação do blog vem melhorando me faz querer continuar com ele.

3. Qual sua profissão? Formada em Administração e atualmente trabalhando como secretária.

4. Indique um blog que você acompanha. Eu visito o blog da Denise, o Forever Petit todos os dias, ela tem um muito bom gosto, só mostra coisas lindas por lá, vale a pena visitar o blog e a lojinha. Também visito sempre o Comprei por aí, que atualmente vem abordando vários temas legais.

5. Qual seu personagem favorito da Disney? O Tigrão, amigo do ursinho Pooh.

6. Qual sua marca favorita de cosméticos? Como sou Creuza Assumida, a favorita é Avon.

7. Sua família apóia seu blog? Namorado é família? Ele é o que mais apóia, me deu até a câmera digital para fazer as fotos, sempre lê as postagens, ele é 10. O pessoal lá de casa não tem muita ligação não.

8. Você gasta mais com maquiagens ou acessórios? Acho que mais com maquiagens.

9. Já que a páscoa está aí, você prefere sapatos ou chocolate? Prefiro sapatos, duram mais rsrs...

10. Quantos anos você tem? Tenho 23 anos.

11. Conte-me um sonho seu? Conhecer o Japão.

Agora preciso fazer 11 perguntas e indicar blogs para responder.
1.  O que te motivou a criar seu blog?
2. Como você escolhe o que vai postar, como se inspira?
3. Há quanto tempo seu blog existe?
4. Qual sua profissão?
5. As pessoas da sua casa colaboram com o blog?
6. Qual sua idade?
7. Qual sua marca favorita de cosméticos?
8. Qual seu maior sonho?
9. Indique um livro/filme que você goste?
10. Qual item de maquiagem não falta na sua bolsa?
11. Qual seu esmalte preferido?

Escolhi menos de 11 blogs para responder, mas se alguém quiser, sinta-se convidada. Os blogs eleitos são:

Regras:
- Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post
- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante
- Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link dela no post
- Ir para a página dos blogs selecionados e dizer-lhes que foram tagueadas

8 comentários:

  1. Oi Fe!!! Que bom poder te conhecer melhor! Pena que eu ando meio sem tempo pra responder as perguntas. Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Márcia,
      tem época que a gente fica na maior correria né;

      obrigada pela visita e ótimo feriado.
      Beijo

      Excluir
  2. eu acho mto legal fazer essas "enquetes"... me lembra qdo era mais novinha!!!

    http://opinandoemtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me lembro de quando era mais nova e as meninas tinham aqueles caderninhos de perguntas que rodavam a sala inteira na escola, era bem divertido.

      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  3. É sempre bom essas tags, e que bom que vc escolheu meu blog*.*
    fico mt feliz!!!
    beijoooooooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom.
      Aguardo as respostas :)

      Beijo

      Excluir
  4. Gostei das respostas, já respondi essa tag.
    Uma ótima semana, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondeu? Então vou passar lá no seu blog
      para dar uma espiadinha =D

      Obrigada pela visita.
      Ótima semana para você tammbém, beijo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...