terça-feira, 10 de abril de 2012

Desejos de Outono

           O frio está chegando devagar, mas eu já estou cheia de intenções de compra para esperar por ele. Vamos ver se o dinheiro vai dar para comprar tudo, pois se a lista aumentar vou ter escolher só alguns itens =)






           Nunca tive casaquinho estilo blazer, este ano quero um de qualquer jeito, estou pensando em mandar fazer.
           Os calçados, dificilmente comprarei os dois modelos, ou vai ser ou vai ser outro, vamos ver.
           Quanto ao batom vermelho nacional, aceito sugestões. Quem tem algum para indicar?

O que vocês estão desejando para o outono/inverno?



14 comentários:

  1. Ah o blazer vc vai usar mto... eu comprei um ano passado e usei demais (e esse ano vou usar denovo), combina praticamente com tudo. Tô afim de um branco (vamos ver se o dindin vai dar tb... já q as makes torram todo o meu dinheirinho rs). Os slippers eu não gosto... mas se eu comprasse escolheria uma cor que combinasse com tudo (já q vc só vai comprar 1).
    O batom vermelho eu amo o Ruby Woo da MAC e dizem que o 350 da linha Intense do Boticário é a cópia dele. E o melhor... mega baratinho (deve ser menos de 13,00).

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer eu também acho que já devia ter comprado, mas dessa vez não passa. Acho vou mandar fazer pois estava vendo na uns na loja e estão por volta de R$ 70, aí fui na loja de tecidos e o metro do pano está R$ 7. Acho que vai ficar bem mais barato, além claro de ser feito sobre medida, o que é ótimo.

      Ainda estou na dúvida entre o slipper e o mocassim, eu já usava mocassim ha anos, mas o meu estragou, capaz de comprar outro e deixar o slipper de lado.

      O batom vou comprar na sorte, pois não sei se vou me adaptar com a cor.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Fe!!!! Eu quero tudo dessa lista, só trocaria a cor dos batons pelos nudes que são mais discretos como eu gosto. Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia. Eu tenho alguns batons nude, e uso muito no dia a dia, mas como nunca tive um vermelho pensei em comprar para ver se me adapto com ele.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Também quero ... preciso mesmo isso sim =)


    Bjs,

    Ótimo final de semana


    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comprar mostre para nós :)

      Beijo flor, ótimo final de semana para você também,
      e Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Oi linda, adorei seu blog! Já estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu? Bjos!!
    http://belezadetododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizandra, seja bem vinda ao blog
      e muito obrigada por seguir.
      Espero te ver sempre por aqui.

      Assim que puder visitarei sua página.
      Beijo e ótima semana.

      Excluir
  5. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami, que bom que gostou do blog,
      fico muito feliz.
      Espero sua visita por aqui mais vezes.

      Assim que possível vou visitar sua página.
      Beijo e ótima semana.

      Excluir
  6. Oie!!! TUDO BEIM? INTÃO FLOR conheci seu blog hoje, na minha primeira viita eu já amei ele e decidi seguir nhé.
    In~tao eu achei seu blog um maximo seu blog é tudo tem varias dicas otimas!!.E mais seu blog é muitooo linduuuu tem varias informações otimassss!!!!
    já to seuindo segue o meu tb?
    http://makkefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainarinha, seja bem vinda ao blog
      e muito obrigada por seguir.
      Espero te ver sempre por aqui.

      Assim que puder visitarei sua página.
      Beijo e ótima semana.

      Excluir
  7. Adorei sua listinha, mas sabe que não consigo gostar de slipper? Não sei pq, mas não consigo e no meu pé não fica legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni, eu ainda não provei nenhum.
      Coloquei ele na lista para decidir entre
      comprar um para provar, ou comprar um
      mocassim, já que o meu estragou.
      Mas acho que vou acabar ficando com o
      mocassim mesmo, já estou acostumada a
      usar, o meu durou anos.

      Beijo Deni, tenha uma ótima semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...