quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dakota de zebrinha, um achado!


Com a entrada das coleções de outono/inverno nas vitrines, os lojistas querem liquidar com os itens das coleções anteriores, e foi em uma dessas liquidações que eu encontrei essa gracinha da Dakota.


Foi amor à primeira vista, e quando a vendedora disse que ele estava por R$ 50,00 eu levei para casa no mesmo instante. Gente da para acreditar neste preço? Neste mesmo dia minha mãe comprou outro Dakota também por R$ 50,00 e um Tanara por R$ 75,00 - ambos lindíssimos.

Então minhas Creuzas queridas, fica a DICA: Procurem as liquidações de virada de estação nas cidades de vocês. Com paciência e um pouquinho de sorte dá para encontrar muito a coisa bonita a preços bem amigos. 

4 comentários:

  1. Nossa... calçado por 50,00 e de marca ainda... hj em dia é uma pechincha hehe

    Feliz Páscoa!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, eu nem acreditei quando ela falou.
      Só porque é da coleção anterior estava por esse preço, fui "obrigada" a comprar rsrsrsrs

      Beijos, e feliz páscoa para você também.

      Excluir
  2. Liquidação é tuuuudo né? Adoooooro! Lembrei que minha irmã faz aniversário em fevereiro e tem muita coisa tb em liquidação depois que o Natal passa! Fui comprar presente pra ela e quase enlouqueci querendo comprar tudo pra mim! rsrsrs Troca de estação tb é uma boa pra achar coisas a preços bons! Vou procurar algumas por aqui! hihihihi Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sapato comprei por acaso, minha mãe foi ver sapatos para ela e eu só fui acompanhar, aí ví essa belezinha "dando sopa", acabei não resistindo.
      Que mulher não gosta de uma liquidação né?
      Se achar algo bacana mostre para nós.

      Beijo, ótima semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...