segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com qual roupa? #02


Ontem (15/04) teve show de stand up aqui em Astorga-PR, vim mostrar para vocês COM QUAL ROUPA eu fui. Quero continuar mostrando como as Creuzas se vestem gastando pouco.



O sapato Dakota já mostrei “aqui”, custou R$ 50.
A calça da Previdência Jeans comprei na promoção por R$ 20.
E blusinha de liganete ‘marca-avião’ comprei em loja de povão por R$ 10.

Quero também mandar um super beijo para o meu namorado, que com toda a paciência do mundo fez essas fotos para mim. Obrigada benzinho!



18 comentários:

  1. Tá linda usando este look, nossa pagou super barato na calça.
    Uma ótima semana, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também achei ÓTIMO o preço, lembro que no dia estava uma por R$30 e duas R$40, aí eu não podia perder né?
      Faço a festa em promoções de mudança de estação.

      Beijo Veve, e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. As peças fotam bem baratinhas né? ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram sim, eu adoro garimpar essas peças
      baratinhas, dá trabalho mas eu gosto.

      Beijo flor, ótima semana para você.

      Excluir
  3. Oi FE!!! É eu também gosto de me vestir bem e gastar pouco!!! Arrasou no look e ainda economizou!!! Beijos e tenha uma ótima semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Márcia.
      Acho que todas nós gostamos de economizar
      de vez em quando né?

      Ótima semana para você também.
      Beijo.

      Excluir
  4. Qdo olhei as fotos eu amei a calça... e depois que vi o precinho amei mais ainda. Foi quase de graça... pq o preço das calças por aí tá na faixa de 80 ou 100 reais. E ela é linda. Ótima compra viu? rs

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, foi quase de graça mesmo.
      O segredo é que comprei em um feirão rsrsrs
      mas nesses lugares com paciência dá para
      encontrar coisas bonitas, eu gosto desses desafios.
      Comprei duas por R$ 40, logo mostro a outra.

      Ótima semana para você também.
      Beijo

      Excluir
  5. Ahm, que bonitinhaaa! E que sapato lindo, hein?! Beijo, queridona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, ele é lindo né?
      Eu tenho paixão por estampas animal print,
      vi esse sapato e fiquei apaixonada por ele.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Esse sapato é lindão mesmo! Esse batom mais escuro fica super bom em vc!! Combina bem com seu tom de pele!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é novo. Na postagem anterior eu disse que queria um vermelho, aí me indicaram um do Boticário. Nesta foto estou usando pela primeira vez, ele ainda nem apareceu aqui no blog.
      Que bom que gostou, fiquei até mais confiante para usar o vermelho mais vezes =)

      Excluir
  7. olá vim aki te fazer uma visita e aproveitar para te convidar a dar uma passadinha no meu blog ta rolando um super sorteio lá bjoss
    http://semprebella2009.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, obrigada pela visita.

      Vou me inscrever no sorteio e cruzar os dedos :)

      Beijo flor

      Excluir
  8. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, seja bem vinda ao blog
      e muito obrigada por seguir.

      Assim que possível vou passar lá
      na sua página.

      Beijo

      Excluir
  9. Look bem Creuza mesmo hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lorena, a gente vai lutando com as armas que tem né?

      Obrigada pela visita e por seguir o blog.
      Beijo, bom final de semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...