quarta-feira, 28 de março de 2012

Recompactando pó


            Sim sim, eu sei que essa dica já é muito manjada na internet, mas como consegui derrubar meu pó compacto no chão semana passada, não custa nada falar mais uma vez.
           
           O que fazer quando seu pó/sombra compacta quebra? Eu fiz assim:





           É claro que as pessoas que forem mais caprichosas vão fazer a borda do pó ficar bem certinha. A minha ficou assim por causa da pressa.
           O importante é pressionar BASTANTE o pó para tirar o máximo de umidade e ficar bem grudadinho, assim ele não vai rachar depois de seco.

           Vocês acham que uma Creuza Assumida ia comprar um pó compacto novo? Bora recompactar meninas :)

6 comentários:

  1. Amei a dica...Gostei do seu cantinho e ja me tornei membra ,ficarei muito FELIZ se vc puder se tornar membra do meu blog tbm...

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, que bom que gostou, fico feliz.
      Seja muito bem vinda, e obrigada pela visita.

      Assim que eu puder vou visitar sua páginas.
      Beijo.

      Excluir
  2. Derrubei meu blush esses dias e ele quebrou todinho!! Sorte que foi só dar umas apertadinhas que ele já compactou de novo, nem precisei molhar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Deni.
      Até porque ficar esperando secar é complicado, demora um pouco.
      Nunca tentei recompactar sem molhar, mas é bom saber que pode funcionar, esta aí mais uma dica.

      Bom final de semana =)

      Excluir
  3. nossa amei vc teria alguma dica pra mim dexar meu pó mais claro pq comprei mt escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Você pode usar com uma base mais clara que o tom da sua pele,
      ou pode usar como blush.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...