quarta-feira, 14 de março de 2012

Maquiagem para o trabalho com Duo de Sombra Vult

           Quando ganhei o Duo de Sombra Vult nº 10 em Dezembro, tirei fotos dele antes de usar, e já era para ter mostrado aqui, mas só agora deu certo.


            Eu tenho a impressão que ele vai durar a vida toda, pois estou usando desde Dezembro ele está praticamente igual a foto acima.

           Acho esse duo maravilhoso por conter cores neutras, que podem ser usadas tanto durante o dia como a noite, sem contar que marrom é minha cor preferida de sombra.
           Vim mostrar para vocês como uso o meu duo na maquiagem para o dia a dia.


 Dica: Você pode fazer esta mesma maquiagem para usar a noite, basta carregar mais o marrom e aplicar na finalização um delineador preto. Eu já usei, fica lindo também.

Aqui em Astorga já viu Vult para vender na Flor de Cheiro e na Farmácia Saúde.

Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Eu tenho esse duo e uso o mais clarinho na linha abaixo da sobrancelha, pra dar uma iluminada. O marrom eu não uso tanto, pois para esfumar, prefiro tons opacos.

    Beijos
    Carla
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que olhei para o duo já pensei que seria ótimo pois daria para usar as duas cores juntas.
      Realmente a mais clara é ótima para iluminar mas eu não tenho problemas em esfumar o marrom não, gostei dele.

      Beijo.

      Excluir
  2. Fer adorei esse jeito de usar o duo de sombras!! Tenho um desse tb (quando comprei pra vc, não resisti e comprei pra mim tb!) e sempre uso bem pouco do marrom, vou tentar fazer desse jeito que vc falou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim que você vai gostar!
      Geralmente você usa ele como? Só a cor clara para iluminar a sobrancelha? Fiquei curiosa para saber mais uma maneira de usar :D

      Excluir
  3. Adorei o make e as cores das sombras. Já tive um duo de sombras da vult e realmente duram muitoooo tempo. A minha venceu e foi para o lixo quase nova (e olha que usei demais).

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está... corre lá :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma dó quando vence e ainda tem bastante produto na embalagem né? Mas fazer o que, usar vencido não dá.
      A minha também acho que nunca vai acabar rsrsrs

      Adorei o sorteio dos esmaltes. Tomara que eu ganhe :D

      Excluir
  4. Minha amiga Fer pegou gosto por maquiagem. Fico lindo Fer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sandrinha, as pessoas melhoram rsrsrsrs
      Obrigada! E visite sempre o blog.

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...