sexta-feira, 30 de março de 2012

Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado


           Não dá nem para acreditar que em pouco mais de um ano, eu que só tinha 01 batom, agora tenho 12 rsrsrsrs Pense em um vício que me pegou.
           Hoje vim mostrar para vocês o ultimo que comprei e que chegou esta semana, é o Rosa Queimado da linha Ultra Color Rich Cor Intensa, da Avon.


           Estou adorando esse batom, a começar pela embalagem que achei bem resistente e bonita. A maciez do batom também me conquistou, acho que é o mais macio que eu tenho, mas sem ser melequento. E a cor achei linda, ela cobre direitinho sem deixar manchas, falei para minha mãe que é “Cor de Danoninho” rsrsrs.


            A cor na boca não está muito fiel nesta foto, mas ele fica exatamente igual a primeira foto, daquela cor lá.
           Um detalhe legal, ontem passei o batom 13:00h para ir trabalhar, e ao retornar para casa 18:00h ele ainda estava bem visível na boca, dura bem.
           Paguei por ele batom R$ 10,99.

5 comentários:

  1. Fê eu comprei ele tb... realmente é lindo. Comprei na última campanha.. e se eu não me engano... saiu de linha. Uma pena :(

    Um ótimo fds pra vc.... pq eu meu vai ser de molho (gripe danada).

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Disfarça...

    o que saiu de linha foi o vermelho real... o rosa queimado tava em promoção... aí me confundi aqui kkk. Acho que é a gripe!

    O vermelho real é lindo tb (tenho ele). Odeio quando tiram algo bom de linha.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer

      Eu também não gosto quando tiram de linha algo bom, faz uma falta danada depois né?

      Mas aproveitando que você tocou no assunto do vermelho, estou querendo comprar um. Eu não tenho nenhum tipo de batom vermelho, e estava pensando em comprar um mais aberto, estilo o Ruby Woo da Mac, mas uma versão mais "Creuza", tipo Natura, O Boticário ou Avon.
      Você tem algum para me indicar?

      Beijo e melhoras aí com a gripe.

      Excluir
  3. Adoro batom mais rosinha! To com uma mania de misturar batom agora, tenho experimentado passar um cor de boca e depois passar rosinha por cima! Fica uma cor linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esse que eu comprei ficaria mais bonito em você do que eu mim, porque você tem a pele mais clara. Eu estou gostando muito dele.
      Vou tentar fazer umas misturas também, deve ser bacana "criar cores".

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...