terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pincel para base Avon



Quem conhece os pincéis da Avon? Eu não conhecia e me surpreendi.


           
           Este pincel para base é maravilhoso, tem as cerdas bem fininhas e macias.
O cabo grosso e de pouco mais de 12cm garante firmeza para segura-lo.
           Além disso, o fato das cerdas serem compridas facilita a aplicação da base, acredito também que seja esse comprimento que o torna muito macio.
           Até agora ele não soltou nenhuma cerda, estou adorando este pincel e pretendo comprar outros da marca.

           Paguei por ele R$ 14,99.



6 comentários:

  1. Esse é aquele de base que tem as cerdas chatinhas? Tenho um de outra marca e acho muito bom pra passar corretivo!!
    Da Avon eu tenho um de sombra que é ótimo!! Tem uma super qualidade, o meu já tem uns 3 anos e está novinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é aquele achatado.
      Eu também me surpreendi quando o pincel chegou,
      acho que ele vai durar um tempão também.
      Já estou planejando comprar algum outro.

      Excluir
  2. Olha sempre vejo na revista e nunca compro, agora acho que vou comprar valeu pela dica!

    Bjs; Janini

    Post Novo no Blog!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/lancamento-beauty-color-make-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que você não vai se arrepender Janini,
      ele é ótimo.

      Quer dizer então que Beauty está lançando uma linha
      de makes é? Vou agora lá no seu blog ver isso =]
      Gostei da novidade.

      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  3. Ah bom saber que é bom! Também vejo na revista e faicava sem saber! Bom de tudo mesmo é o precinho camarada! :)

    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo que é um bom investimento.
      Quanto ao preço, confesso que peguei na promoção,
      mas é fácil achar produtos com desconto na revista
      da Avon né? É sempre em campanhas alternadas.

      Obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...