terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidades Natura Aquarela - Balangandã

A Natura traz a coleção Balangandã na linha de maquiagem Aquarela, em edição limitada.

Segundo a Natura: “Uma coleção repleta de charme que reúne as tendências do verão em cores únicas e vibrantes. A coleção Balangandã destaca todo o encanto que só a mulher brasileira tem.
A coleção é composta por:
- 4 opções de Duo de Sombra (R$ 20,30)
- 6 opções de Batom Líquido (R$ 16,50)
- 2 opções de Blush Duo (R$ 29,90)

Nem preciso dizer que divulgo esses lançamentos gratuitamente né? Esta novidade da Aquarela recebi por e-mail, e achei que seria interessante compartilhar com vocês.
Vocês sabiam que qualquer uma de nós pode receber as novidades da Natura por e-mail? Basta se cadastrar no site.

10 comentários:

  1. Hummm, esses duos de sombra me interessam! Adooooro! Os batons tb parecem ótimos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei batom líquido, tenho curiosidade.
      Talvez eu compre um desses, achei o preço bem amigo.

      Obrigada pela visita.
      Ótima semana. Beijo

      Excluir
  2. As cores estão maravilhosas, amei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão a cara do verão né Janini?
      Também gostei muito.

      Beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Gostei dos duos de sombra!! Mas to precisando gastar o que tenho antes de comprar mais!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dos duos, mas fiquei mesmo interessada
      nos batons, nunca usei batom líquido.

      Beijão Deni.
      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Respostas
    1. Minha mãe sempre elogia os batons Natura,
      mas ela usa os comuns, líquido ela ainda
      não tem, e nem eu :D
      Mas ver uma opinião favorável, deu mais
      vontade de comprar.

      Obrigada pela visita. Beijo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Lindos né Denise.
      Gostei dos três últimos que aparecem na foto.
      Mas ainda nem sei qual vou comprar.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...