segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana – Lançamento O Boticário

           Este final de semana ganhei da minha amiga Leila, três dos seis novos esmaltes da coleção Fashion Collection – O Boticário.
           Esta coleção hoje homenageia as grandes capitais de moda do mundo, e os meus são os referentes à São Paulo, Milão e Paris.


           Os três são maravilhosos, mas o São Paulo Urban Gray foi o primeiro escolhido.            Coincidentemente vi que a Thaís do blog Coisas de Diva, postou o mesmo esmalte ainda hoje, mas achei que seria bacana mostrá-lo mesmo assim, pois ver a mesma cor de esmalte em fotos e unas diferentes pode ser interessante.


           Eu gostei muito da cor, um roxo meio acinzentado, linda mesmo.
Não mancha, não solta a pontinha no dia seguinte e tem um pincel achatado que facilita a aplicação.
           Olhando algumas fotos na internet, achei que esta cor lembra um pouco aquele “Ploc” da nova coleção da Impala, mas ainda não o vi “pessoalmente”. O que vocês acham?

           Os novos esmaltes da coleção O Boticário já estão sendo vendidos por R$ 9,99 cada (ui), corre porque acaba rapidinho.

6 comentários:

  1. Amiga ficou linda a unha ... bju bju fiko feliz que gostou do presente.


    LeH Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu adorei o presente!
      Quando cheguei em casa no sábado fiquei igual boba olhando para eles, a mãe até tirou sarro rsrsrs
      São maravilhosos! Logo vou usar os outros dois aí mostro por aqui.
      Muito obrigada pelo presente e pela visita aqui.

      Beijão

      Excluir
  2. Os esmaltes do O Boticário são carinhos, mas todo mundo fala que são bons!! Ainda não testei, mas adorei a cobertura e esse Paris parece ser lindo!! Vou esperar suas fotos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Deni, a cobertura é maravilhosa, não mancha, é otimo.
      E achei bem interessante o pincel achatado, além de vir com 3 bolinhas de aço dentro, para ajudar a misturar.
      O Paris é lindo mesmo, ele é rosa meio puxado pro goiaba, uma cor bem alegre.
      Acho que você vai gostar quando eu mostrar ele melhor.

      Beijão Deni, otima semana ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. É linda mesmo né?
      Eu também adorei.

      Obrigada pela visita :D
      Ótima semana

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...