terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Blush Fenzza n° 01


           Há dias eu estava namorando esse blush só por causa da aparência linda dele, estilo os blushes da MAC. Depois de comprá-lo, mas antes de testar, procurei umas resenhas na internet e vi muitas garotas falando que ele não era tão bom, que era bom só como iluminador, que a pigmentação e a duração não eram das melhores. Aí já fui testar desanimada, pensando que tinha feito um mau negócio. Tive uma surpresa.

             Achei que o blush tem sim uma boa pigmentação, passei 08:00h para ir ao trabalho e 12:30h ainda bem visível. Ele tem muito brilho, mas com jeitinho da para usar tanto durante o dia, como a noite. Infelizmente não consegui uma foto que mostrasse como ele fica lindo na pele.

           
           A cor que comprei é a n°01, um bronze super lindo. Estou pensando em comprar outra cor, pois gostei muito do produto. Recomendo! Quem usa produtos Fenzza por aí?

Paguei por ele menos de R$10,00 em uma farmácia aqui em Astorga-PR.

6 comentários:

  1. Realmente a cor é linda, amei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Janini?
      Também gostei muito.

      Beijinho
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi Fe!!! Esse blush é dos meus parece ser bem discreto! Obrigado pelo carinho lá no blog! Desculpe pela ausência, é que estou estudando e costurando muito!!. Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Márcia!
      Eu também estou postando com menos
      frequencia porque o curso de manicure
      está tomando um pouco do meu tempo.

      Obrigada pela visita.
      Beijo e boa sorte nos seus trabalhos =)

      Excluir
  3. adorei seu cantinho e já estou ficando por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blospot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana.
      Seja bem vinda aqui no blog
      e volte sempre.

      Beijo e ótima semana ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...