quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Advance Techniques Restauração Verão


           O que me levou a comprar este creme para pentear da Avon foi o fato dele ter filtro solar, como ando muito de moto e às vezes a pé, o sol acaba danificando um pouco o cabelo.


           O creme é bem fluido e tem um cheiro suave e agradável. A embalagem diz que o produto ajuda a eliminar o frizz, define cachos e ondas e mantém o cabelo controlado até a próxima lavagem.
           Eu realmente achei que ele agiu bem nos meus cachos, eles se mantiveram definidos e o cabelo ficou com uma aparência bem bonita, mas infelizmente não controlou o frizz e deixou o cabelo oleoso, conforme eu passo a mão nele durante o dia eu sinto a oleosidade nos dedos.
           É realmente uma pena, pois eu estava muito confiante com esse produto, um creme para pentear com protetor solar era o que eu precisava, mas ficar com o cabelo oleoso não dá.

           Vale lembrar que o resultado pode variar de cabelo para cabelo, o que não deu certo comigo pode dar certo com as outras pessoas.
Quem já usou algum produto desta linha?

Paguei pelo creme R$ 9,99.




4 comentários:

  1. Oi FE!!! Eu não costume me dar muito bem com produtos da Avon para meus cabelos, essa oleosidade atrapalha muito! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia. Eu até agora nunca tinha usado produtos Avon para cabelo, esse foi o primeiro.
      Achei uma pena não ter dado certo. Acho que vou perder o vidro todo.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nossa, ameeii e vou testar!!! Muito legal...

    Bjoos
    Loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você tenha mais sorte né?
      Depois conte nós se foi bom para o seu cabelo.

      Beijo e obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...