segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Risqué Toque de Penélope + Dica



           Tem esmaltes que compramos e que dão o maior trabalho para passar, com o Toque de Penélope da Risqué foi assim. Quando vi a cor dele no vidrinho, achei linda, mas quando fui passar nas unhas ficou horrível, cheio de manchas, pensei até em jogar ele fora porque nunca ficava bom.
           É aí que entra a dica do dia, que aprendi no meu curso de manicure do Senac.

DICA: Para esmaltes que mancham, passe uma camada de um esmalte cintilante primeiro para depois aplicá-los por cima, a cintilância do primeiro esmalte não vai aparecer.


           Fiz o teste e realmente funcionou. Passei uma camada de cintilante rosa e depois apliquei uma camada do Toque de Penélope, o resultado foi este. Talvez se eu tivesse passado duas camadas do Toque de Penélope ficaria ainda mais bonito, mas não tenho muita paciência para esperar secar.

E vocês têm algum esmalte que mancha, difícil de passar?

10 comentários:

  1. Nossa, Fê, boa dica viu!? Tb fico irritada com isso. A gente compra um esmalte lindo e pra passa-lo é um sufoco! Quando isso acontecer, vou seguir sua dica! Beijos! Falou, tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato mesmo né?
      Depois que você fizer, me conta se deu certo.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ficou linda esta cor.
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dela Veve,
      achei um rosa bem leve e
      romântico.

      Ótima semana para você também
      e obrigada pela visita.
      Beijo.

      Excluir
  3. Eu adoro esse esmaltinho, está entre os meus favoritos.

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é muito fofa né Mayara?
      Ainda bem que não vou mais precisar me desfazer dele.

      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  4. tb sempre me irritei com esmaltes leitosos!
    adoreeei a dica,vou fazer!
    amei o blog,tô seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Mimi
      Seja bem vinda e obrigada por seguir.

      Depois me conta se a dica funcionou.

      Beijão

      Excluir
  5. Minha tia é manicure e usa essa sua dica. Outra coisa legal é lixar a parte de cima da unha, pra ela ficar lisinha, sem ondulações. Beijos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu sempre faço isso.
      Minha instrutora do curso de manicure chama de "polir a unha" fica bom e a unha fica até mais branquinha né?

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...