terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Protetor Solar Expertise Icy Protection da L’oréal Paris


Uma Creuza Assumida jamais recusaria uma amostra grátis de cosmético, por isso mesmo quando eu vi no Facebook que dava para receber pelo correio a amostra do novo protetor solar da L’oréal, tratei de garantir uma.


A amostra veio com 10ml de produto, mas como ele é super fácil d espalhar acaba rendendo bem. E o FPS que veio foi o 30, não sei se tem maior, mas eu geralmente costumo usar o 50 no rosto para não aumentar muito minhas sardas.
A embalagem diz que o produto é hidratante e possui textura Oil Free, mas ainda achei um pouquinho oleoso, bem de leve.

Achei interessante o protetor ser verde, mas eu confesso que não gostei do cheiro dele, é um cheiro estranho, parece chá verde, ou mato amassado, é capaz de haver quem goste, eu não gostei, pra mim protetor solar tem que ter cheiro de protetor solar, sabe aquele cheirinho gostoso de praia?
Outra coisa chata é o nome, eu sou Creuza, sou péssima na pronuncia de palavras estrangeiras, se eu fosse pedir esse produto na farmácia, ou ia me embolar toda na pronuncia, ou ia falar “aquele que tem a Grazi na propaganda” rsrsrs...
            
           Agora o que eu realmente queria saber quando pedi a amostra: o pretetor refresca mesmo? Então, usei no rosto e nos braços, e confesso que só senti frescor no rosto, alias um frescor muito agradável, adorei. Mas nos braços não senti nada não.

            Meninas se vocês quiserem experimentar o protetor para tirarem suas conclusões, o link no Facebook é esse "aqui". Eu não sei se compraria não, o frescor no rosto é bem gosto, mas o cheiro me decepcionou.

2 comentários:

  1. Olá Fe! Eu só uso protetor em gel no rosto porque se eu usar um tipo esse, minha pele fica cheia de alergia. Mas não usaria mesmo assim, só pela sua descrição do cheio.Beijos e tenha um restante de semana ótimo! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia

      Ainda bem que existem amostras grátis, eu não gostei mesmo do cheiro, se tivesse comprado ia me arrepender.
      Mas tem gosto para tudo né? Minha mãe disse que gostou. O legal é provar.

      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...