quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Projeto 2012


Pois é meninas, este ano estou com o projeto de tornar-me um profissional da beleza!
Quero muito que tudo dê certo, estou super focada e empolgada.

No fim do ano passado fiz cursos de maquiagem n’O Boticário e no Senac.
Este mês comecei um curso de manicure e pedicure também no Senac. E já tenho planos para os próximos =]



Gostaria da ajuda de vocês para completar o meu kit de trabalho. 
Que esmalte vocês acham que não pode faltar no estoque de uma manicure?
Digam-me as cores que vocês mais gostam!

E para as meninas de Astorga fica um convite: 
se quiserem servir de modelo para mim no curso, é só entrar em contato pelo e-mail jusdrewbie@gmail.com ou pelo Facebook clicando “aqui”.

14 comentários:

  1. Também tenho muita vontade e pouco tempo hihihi..

    Parabéns e espero que dê tudo certo.

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara

      Obrigada, eu estou na maior expectativa,
      e estou adorando o curso, é mais legal do
      que fazer nossas próprias unhas.

      Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz com a noticia.Lhe desejo toda a sorte do mundo
    Amo sempre e sempre.
    é pra mim tendo meu sagrado vermelho ta ótimo kkkkkk


    LeeH Machado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga

      Obrigada pelo apoio!
      E não vai faltar vermelho pra você não viu. Inclusive já tenho 2 opções dele :)

      Beijo. Te amo muito!

      Excluir
  3. Os clássicos! Braquinhos, rosinhas... Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, boa sorte pra vc!
    Eu gosto dos esmaltes mais tradicionais mesmo, mas ultimamente estou com uma quedinha pelos metalizados.
    Tá rolando sorteio de uma sapatilha no blog, passa lá pra participar.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana

      Gostei da dica, ainda não tenho nenhum metálico na maleta, vou adquirir.
      Assim que puder vou passar no seu blog.

      Obrigada pela visita. Beijo

      Excluir
  5. Adorei fer!!!
    Boa sorte nessa nova caminhada!!! Muito sucesso!!
    Acho que esmalte para as mão sempre varia mto, de acordo com a moda atual né?
    Mas para os pés a combinação lua (impala) e leite de coco (colorama) são um clássico (pelo menos aqui em Ctba!!) Eu SEMPRE uso essa combinação, pq vai com tudo, formatura, casamento, dia a dia, praia, tudo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni

      Obrigada, sucesso para você também com a loja. Estou torcendo para dar tudo certo, e super empolgada com meus planos novos.
      Ainda não conheço esses esmalte que você falou, mas já estão na minha lista de aquisições.

      Bom final de semana flor. Beijo.

      Excluir
  6. Olá... que bacana o nome do seu blog... adorei...
    estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora!!!!
    te espero por lá... um bjaoo pra vc

    www.vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa

      Seja bem vinda. Fico feliz que tenha gostado
      do blog e do nome dele rsrs...
      Assim que eu puder eu vou passar na sua página.

      Beijão

      Excluir
  7. Que legal, espero que consiga concluir logo seu curso e para mim um esmalte que não pode faltar são os nudes adoro!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janini

      Obrigada, mal vejo a hora de terminar :)
      E obrigada pela dica de esmalte.

      Beijo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...