terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lápis Verde para Olhos


           Quem se lembra daquela vez que ganhei um lápis verde da linha Make B. e fiquei chateada porque o danado não funcionou? Pra quem não viu, foi nessa postagem “aqui”.
           Quando vi esse lápis para olhos Jordana verde, logo pensei em comprá-lo para usar como “base” para o lápis da linha Make B.


           Depois que o trouxe para casa gostei bastante, pois tentei usar de várias formas e todas elas deram certo. (clicando nas imagens da para visualizar melhor)

  • Sozinho – bem discreto e com uma cor mais opaca.

  • Com o Make B. – fez o lápis d’O Boticário funcionar mostrando o brilho lindo que ele tem.

  • Com a sombra marrom nossa de cada dia – tirou a seriedade da sombra marrom sem ficar escandaloso.

           O lápis verde é bem versátil, só depende da criatividade de cada uma, aposto que também ficaria bacana usá-lo em delineado duplo, como aquele que mostrei “aqui”.
           Paguei por ele R$1,98 na loja Mini Preço em Maringá.

12 comentários:

  1. FER.. sou do blog VOU DE PIMENTA , e li e percebi que nao dava pra vcs comentarem ..
    agora ja arrumei e da pra comentar

    por favor visite-me e siga-me . obrogada por avidar..

    bjos pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari

      Vou visitar sim, logo logo apareço por lá

      Beijo

      Excluir
  2. Lindo esse lápis... e esse preço... tem certeza que está certo? rs

    Ficou bem legal de todas as formas... realmente combinou bem com a sombra marrom :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs tenho sim, é R$ 1,98.
      É que por ser uma marca que as pessoas
      torcem o nariz, acaba sendo mais barato.

      Eu também gostei dele, e do preço principalmente,
      dava para trazer um de cada cor por esse preço né?

      Beijo Xará

      Excluir
    2. Mas a Jordana é boa... tem mtas coisas legais dessa marca... até em sites gringos...

      Então... nunca fiz layout por encomenda... mas precisando estamos aí rs Já me falaram para eu fazer... até o meu marido disse esses dias que dava para eu arrumar uma graninha fazendo layout rs

      Obrigada pelo elogio.

      Bjão

      www.compreiporai.com

      Excluir
    3. Sério? Eu só conheço os lápis,
      agora fiquei até curiosa :D
      Vou dar uma pesquisada por aí.

      Beijinho.

      Excluir
  3. Gostei bastante da cor! achei linda!
    Estou seguindo aqui flor!

    Se puder , siga de volta!

    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Jessi

      Fico feliz que tenha gostado do blog
      Assim que eu puder vou visitar sua
      página.

      Beijo

      Excluir
  4. Nossa!!! Super baratinho hein.........Adorei.

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barato né? Da para comprar um de cada cor.

      Beijão e ótima semana.

      Excluir
  5. Bem bonito! Amo makes em verde *.* Fê, comprei a The Falsies! Veja a comparação com a Colossal: http://www.queromemaquiar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do verde, e achei que fica bom com marrom.

      Acabei de passar no seu blog.
      A The Falsies deixou seus cílios meio grudadinhos né?
      Uma vez li em algum lugar que se usar as duas juntas
      da um resultado legal também, mas eu nunca tentei.

      Obrigada pela visita Su
      Beijoca

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...